Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 31, 2008

Horóscopo de 23/07/2008

Mercúrio se liga a Urano: Esta combinação planetária também costuma nos trazer uma onda de idéias geniais. Nossa mente é bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho problema que andava travando muitas questões.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje o dia está extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Todo tipo de encontro é favorecido, principalmente no horário da manhã. Você pode se beneficiar com um maior entendimento entre as pessoas, principalmente entre os sexos opostos.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você lida com atividades que exigem muito do seu cérebro, aproveite. O astral esta favorável para cursos, estudos, pesquisas, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações, resolver problemas e entender conceitos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento da sua vitalidade e entusiasmo, que te leva a maior agitação. As suas reações passam a ser mais na base do impulso e você não vai querer esperar ninguém. Você se sente mais apto a decidir e a competir, quer atingir mais em menos tempo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio no seu signo forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias ainda não aproveitadas que podem te tirar de impasses, “saia justa” ou embaraços.

Leão - 22/07 a 22/08
Se a sua relação afetiva, familiar ou profissional anda meio tumultuada, é hora de colocar tudo em pratos limpos, pois você terá mais facilidade para perceber suas emoções e sentimentos e alinhá-los com a inteligência. Sem esforço você conseguirá ser mais claro com o outro em relação ao que sente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Em cada situação adversa procure pela oportunidade que esta situação traz. Como qualquer mortal você também tem que enfrentar a sua hora da verdade, mas você tem a habilidade de aproveitar oportunidades imprevistas e desprezadas pela maioria das pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Passa a predominar um ritmo acelerado no comportamento das pessoas. Elas procuram tudo o que for mais rápido e mais fácil, então nada de fazer corpo mole. Você precisa entrar nesse ritmo ágil para que seu dia flua da maneira que você deseja.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você anda tentando tocar o seu plano de vida sozinho e não está funcionando, peça ajuda, se junte a quem está próximo, você não imagina que boa surpresa você pode ter e como as coisas podem virar rapidamente. É quando as idéias novas surgem e que as soluções aparecem.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A vida parece fluir bem melhor. Razão e emoção estão harmonizadas, equilibrados e bem colocados, lhe permitindo dissipar conflitos e dúvidas. De quebra você poderá também descobrir em você dons e talentos que não conhecia.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Momento muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando outras opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você tem muita chance de mudar o ritmo das coisas, mas se você não fizer nada, continuará na mesma mesmice de sempre. Só as ações geram efeitos práticos. Você só conseguirá dar uma boa “tacada” se colocar a mão na massa e rápido!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está com ótimo sentido de oportunidade. Explore o que você tem de melhor. O que parecia morno até ontem pode se tornar “quente” hoje. Situações de onde você não tirava nada podem se transformam num celeiro de crescimento pessoal, profissional e espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor