Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 21/07/2008

As pessoas se tornam mais sonhadoras e menos práticas, permitindo que as coisas simplesmente, aconteçam como tem que ser, sem interferência. Sabe-se esperar melhor o momento certo de agir. Desta forma, “embarcam” nas situações, em vez de tomarem a direção dos fatos.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia recebe um aspecto tenso da lua. O que se tem hoje é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém.
Touro - 21/04 a 20/05
Ajude alguém. Você se sentirá muito bem em fazer alguém se sentir bem. Não lhe custa nada ser generoso, prestativo e solidário. Essa solidariedade, que se estende entre as pessoas, permitirá que você conte com a ajuda até de quem você não imagina.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sob a influência planetária de hoje qualquer coisa pode te irritar e te fazer reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
As energias da Lua, seu planeta guia, em peixes torna tudo mais impreciso, prejudicando sua objetividade. É um momento de mais reação do que de ação. Mas se você não admitir suas fraquezas elas serão mais difíceis de serem melhoradas ou corrigidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Há uma tendência a se seguir o fluxo natural das coisas e não de combatê-las ou resistir a elas, acreditando, mais do que nunca, que elas acontecem se tiverem que acontecer. Assim as áreas “fracas” são mais negligenciadas e serão deixadas lacunas que inevitavelmente voltarão para serem refeitas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Selecione melhor que você tem que fazer. No trabalho e em casa, o melhor será agir com autonomia. Nada de ficar pedindo muita coisa aos outros ou pulverizando suas responsabilidades a eles. Não caia na armadilha de esperar boa vontade das pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Nas relações afetivas você exigirá mais dedicação e carinho. É preciso ter plena consciência de que a vida nem sempre é igual a um enredo de cinema. E o lindo romance hollywoodiano nem sempre acontece na vida real. Não fique querendo o que não existe, coloque um meio termo entre o que você tem e o que você imagina que seria ideal.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Procure fazer atividades que ajudem a relaxar tensões. Atividades ligadas à música, à dança, ou qualquer outra coisa que mexa com a sua sensibilidade, estão favorecidas. Não se reprima, o melhor a fazer é abrir-se para permitir dar asas à imaginação. Na hora de dormir, benditos sonhos!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Vá com calma! Você pode ter atitudes ríspidas, sem perceber e acredite, isso fere mais que uma facada. Aconselho você a se controlar, caso contrário você pode “meter os pés pelas mãos” e acabar magoando e entristecendo aqueles de que você mais gosta.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Na parte da manhã você conta com uma disposição de humor mais pesado. Com uma visão mais negativa, passa a dar maior importância às frustrações e aos erros dos outros. Esta postura deve ser evitada. Tente ver o lado positivo das coisas e das pessoas.

Aquário - 20/01 a 19/02
O básico parece muito banal e você deseja um pouco de encantamento em sua vida. É um ótimo momento para dissolver mágoas, tensões e para perdoar e entender que o ser humano é falho. Porque até você precisa do amor compassivo daqueles quete rodeiam.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um dia que o sonho parece mais real que a própria realidade, mas deve-se ter muito cuidado com isso, quando se sonha muito pode-se acabar por dar com os burros n' água... Ter um sonho sem atrelá-lo a uma objetividade é como colocar um barco no mar sem leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor