Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 17/07/2008

Uma grande ajuda para as comunicações ainda permanece no céu: Mercúrio e Marte. Mais fluência no tráfego, mais facilidade para se chegar aos lugares e se locomover, mais facilidade de encontra rãs pessoas, fazer contatos e agendar apontamentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Velocidade é a palavra do dia. Ao longo do dia você irá render bastante, porque o astral traz aquela vontade de resolver as coisas que estavam meio estagnadas na sua vida, há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia começa com ótima influência astral. Este aspecto vem amenizar o anterior, proporcionando bom humor e vontade de expandir os horizontes. Tudo lhe parece fácil e possível. Você deve agir com generosidade e espírito de grandeza que tudo fluirá melhor ainda.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se te derem a tão a sonhada chance de falar tudo aquilo que você pensa, fale com franqueza, é sendo sincero e falando sempre a verdade que as coisas tomam o seu melhor rumo. Saiba se afirmar, com habilidade e inteligência, combatendo com o cérebro e as palavras.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tem um assunto para falar que já foi encerrado ou um projeto recusado? Mude algumas coisas, coloque uma roupagem diferente nas palavras, acrescente alguns detalhes – guardando sua essência e vá sem medo de ser feliz. Acredite nas suas idéias, os astros estão a seu favor.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta guia, finalmente vem chegando ao final do signo de Câncer. A vida doméstica, o bem-estar, a intimidade ainda estão em foco. Busque ambientes onde você se sente mais protegido e onde você pode se sentir acolhido e confortável.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida está te dando uma oportunidade. Tenha atitude. Você não pode esperar a atitude do outro para que algum bem seja feito ou que o que você pensa seja realizado. É preciso esforço? Tudo bem... O que se consegue na vida sem esforço? É a quebra de barreiras que abre novas oportunidades.

Libra - 23/09 a 22/10
Soma-se uma boa dose de concentração a sua natural percepção, o resultado disso é que você terá bastante força de persuasão. Além do mais, estará seletivo e rigoroso, com opiniões bem fundamentadas e um discurso convincente. Seus argumentos incontestáveis vão impressionar quem estiver a sua volta.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você tem aí uma ótima chance para largar vícios e hábitos indesejáveis, pois está com os condicionamentos mais baixos. Pode, também, descartar coisa, situações ou pessoas de sua vida, que estejam lhe cerceando ou impedindo sua evolução. É chutar mesmo o balde!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Momento de extravagância e de curtição. Nada de ficar borocoxô pelos cantos. Sob a influência desta eufórica energia da Lua e Júpiter, seu planeta, você deve programar algo de especial e bastante animado para hoje. Tudo o que promove abertura e crescimento pessoal, intelectual ou material, será beneficiado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O exercício da fé e a crença em uma Força Superior lhe ajudarão a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança! E assim um pensamento começa a se tornar verdade. E as verdades fazem a história da sua vida.

Aquário - 20/01 a 19/02
Energia de criatividade e inventividade. Esteja aberto a alguma coisa nova que surgir – seja um convite, uma proposta ou até uma programação diferente, algo que não faz parte de sua rotina. Mesmo que seja um programa TV, você pode se deparar com algo trazendo fluidos novos para sua alma.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esteja feliz e grato pela nova linha a qual sua vida tem seguido. Temos que mudar sempre, tentar algo diferente todos os dias de um modo diferente. Se você se permitir, verá como são incríveis essas novas experiências. Que tal começar traçando o contorno de sua independência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor