Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 22, 2008

Horóscopo de 14/07/2008

O interessante alinhamento entre Sol e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica. Para quem estava precisando “descomprimir” um pouco o momento é perfeito!

Áries - 21/03 a 20/04
A palavra de ordem é otimismo. Um astral muito positivo leva as pessoas a ficarem mais confiantes e esperarem o melhor da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo suas expectativas e sua fé também aumentam. Experimente começar o dia dizendo: "Sinto-me ótimo, 100%".

Touro - 21/04 a 20/05
O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo podem se resolver com poucos telefonemas e algum deslocamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê informação, atenção e sua dedicação para quem tem ouvidos para ouvir e inteligência para compreender, não perca seu tempo com as pessoas não querem ou não conseguem enxergar, com elas não adianta gastar sua energia! Abra o olho e veja se você não está tendendo a misturar valores sociais com emocionais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Espere até o último minuto, é quando o melhor pode pintar. Essa energia astral é uma energia de surpresa, ela não vem de primeira dando as caras, o bom vai aparecer quando você estiver desistindo, indo embrora, portanto aguente até o final.

Leão - 22/07 a 22/08
O mundo não é um lugar pequeno e, suas possibilidades são inúmeras. Olhe para frente, para o amanhã. É olhando novos horizontes e buscando sempre saídas e soluções mais adiante que tudo ficará mais fácil. Você vai se sentir melhor, pode apostar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você terá pensamentos e idéias rápidas, ideal para colocar seus planos em ação. Permita-se também entender outros pontos de vista... Dará certo!

Libra - 23/09 a 22/10
As pessoas se tornam mais espontâneas, de peito aberto, enfrentam os desafios e os obstáculos com maior confiança. Aproveite, essa é a chance que você precisa para dar um bom conselho a que ma muito tempo você percebe que está precisando de uma força amiga.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de uma maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. O astral está favorecendo, não perca tempo, seja ágil!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Erros e acertos, fracassos e sucessos só fazem parte da vida dos que tentam, arriscam, se expõem e buscam a concretização de seus sonhos, sem medo de ser feliz. Queira ser feliz e você será... Quem procura ser melhor, encontra o rumo da felicidade...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Esse trânsito astrológico dá uma eficiência burocrática com a documentação e as coisas vão andar conforme o prazo estipulado. É bom para tirar segunda via e registrar papéis, arquivar coisas, andar com papeladas onde tudo já foi conversado, acordado. O que você combinou, pensou, levantou vai dar certo.

Aquário - 20/01 a 19/02
Com um sentimento gratuito de alívio, você terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil. Inundado por essa alegria especial tudo tende a caminhar bem hoje. Viver melhor é possível e você é a pessoa principal para que o dia transcorra assim.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você agora tem todas as condições para se organizar, planejar a sua vida e os seus propósitos deixando espaço para mudar de idéia, variar, dizer que não vai, mudar o prazo, dizer que confirma depois, sem amarrar muito uma situação. Então esclareça de saída que as coisas têm espaço para recolocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor