Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 10, 2008

Horóscopo de 10/07/2008

Clima de fofoca no ar, com a dupla Mercúrio e plutão em pé de guerra. Não devemos dar ouvidos a maledicências que falarem de terceiros elas não são verdadeiras. A comunicação em geral está distorcida. Devemos evitar pensamentos paranóicos que só nos fazem ver ameaça em tudo.

Áries - 21/03 a 20/04
Em termos pessoais, você pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente é, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar uma frustração mais tarde. Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de confiança. Menos é a palavra do dia.

Touro - 21/04 a 20/05
Procure uma solução para suas questões que tenham continuidade a longo prazo. Não importa o que você tenha que fazer, mas não se deixe levar pela emoção, no momento o astral pede uma solução mais racional. Lembre-se: você é o arquiteto de sua própria vida. Sorte é o resultado entre oportunidade e ação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje é desaconselhável qualquer tipo de discussão “mais quente”, radicalização de pontos de vista e uso autoritário e agressivo da palavra. A conversa deve se manter no tom mais amistoso possível para evitar problemas posteriores.

Câncer - 21/06 a 21/07
Só porque você acha que está em um dia bom não quer dizer que você deve relaxar. Nada da vida é um acontecimento isolado. Você deve ter um planejamento para tudo, até para as coisas boas que surgem, caso contrário isso pode virar uma sorte às avessas.

Leão - 22/07 a 22/08
Alimente sua alma com conhecimento. Sempre existe algo novo, interessante e inteligente para aprender. Não se atribua uma importância desmedida, achando conhecer a vida, as pessoas e as situações como as palmas das mãos...

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de colocar para fora sua determinação. Sua energia deve ser direcionada a um propósito prático. Faça a sua parte. Nada de preguiça: Ativo e incansável, é como você deve ser agora. Você não tem que esperar as oportunidades, tem que criá-las!Mas termine tudo que já foi começado, antes de partir para uma nova tarefa.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se deixe iludir com a idéia de que nada pode dar errado. Às vezes devido ao seu otimismo, pode surgir a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que você precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as suas reais necessidades.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seus pensamentos estão mais intensos e radicais, e suas palavras tendem a estar mais bruscas ou ferinas.
Talvez um bom conselho para hoje seja poupar um pouco as suas palavras, ficar mais calado, pois há uma possibilidade de aquilo que você disser ser, mais tarde, fonte de crises, brigas ou discussão.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode se deparar com pessoas que gostam de assuntos provocadores, que gostam de atiçar o clima por pura diversão. Não entre nesse jogo, a brincadeira pode mudar de rumo e as pessoas podem se utilizar de uma certa violência verbal, ficarem respondonas e a coisa poderá ficar feia.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você pode estar acumulando compromissos, achando que com certeza você irá conseguir, magicamente, tempo e energia para tudo. Como se isto fosse elástico ou não tivesse limites. Enquanto você se ‘espalhar’, muita coisa poderá ficar pela metade e pendências poderão se acumular no futuro, por isto concentre-se um pouco.

Aquário - 20/01 a 19/02
A delicada energia entre a Lua e Netuno proporciona um espírito solidário entre as pessoas, o que ajuda a conseguir colaboração com facilidade. Com a sensibilidade aguçada e antenada com tudo que se desenrola a sua volta, você está percebendo as coisas mesmo antes que elas aconteçam. É a mais pura e refinada intuição!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode ser vítima de comentários inconseqüentes dos outros, que estão fixados no aspecto negativo, doloroso ou perverso de alguma questão. Não deixe que assuntos sem importância cresçam e comprometam a harmonia das suas relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor