Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, julho 10, 2008

Horóscopo de 09/07/2008

O Sol ainda se encontra em um arranjo nada promissor com Júpiter. Pessoas de destaque podem ficar em evidencia por terem prometido demais e mostrarem que estão fazendo pouco. O erro não foi não fazer, mas sim o tamanho da expectativa que foi gerada.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua visão das coisas está inflacionada, vendo tudo através de uma lente de aumento. Seus concorrentes e adversários, porém, podem estar, de algum modo, com uma visão mais ampla do que a sua ou mais preparados que você.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de você se administrar, resolver e definir na luta que você quer se empenhar, porque se você não tomar cuidado poderá deixar escapar sua grande conquista!O dia de hoje não se repete. Pule um dia e você perderá uma chance.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O sigilo e a discrição serão as atitudes mais corretas durante este período. Cuidado com intrigas, fofocas e mau uso de informações que você deixou escapar. Siga aquele antigo ditado que diz que em boca calada não entra mosquito.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando as coisas não acontecem do tamanho almejado vem um pessimismo excessivo que te paralisa, isso é fruto de um otimismo sem fundamento, que levou, claro a uma consequencia desastrosa. Gastar munição sem ter na mira o alvo certo é puro desperdício.

Leão - 22/07 a 22/08
Você tem a sensação que o bom da vida está presente, mas você não sabe onde, por isso abre varias possibilidades, mas assim o que acontece é que a coisa boa sempre escapa. Por isso o melhor é abrir um leque menor de possibilidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está mais irritável devido a algumas frustrações. É preciso encarar os “nãos” que a vida impõe. Com saturno para você conquistar algo é preciso muito esforço e sacrifício. O grande desafio é exatamente vencer os obstáculos.

Libra - 23/09 a 22/10
Estado interno de insatisfação. Tendência a achar que certas coisas estão muito aquém do que deveriam estar. Cuidado, nem tudo que reluz é ouro. Reduza o império de coisas que você quer abarcar. Quanto mais coisas você tiver a fazer, maior a dificuldade para fazer algo bem feito.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma idéia que saiu à algum tempo da sua cabeça pode voltar a buzinar, chatear, incomodar e desafiar a sua tranquilidade. A sua mente ficará dando voltas sobre um mesmo assunto. Pode ser difícil evitar pensar sobre esse assunto ou sentir os efeitos dele, mas você deve tentar.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Durante esse período, você não deve tirar histórias a limpo ou pedir satisfação, porque a energia está excessiva para isto, podendo causar estragos ou piorar as coisas. A história poderá se reverter e muita coisa ser lançada na sua cara.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Sol e Júpiter formam um aspecto conhecido como oposição, trocando em miúdos quer dizer, a luz e a verdade estarão expondo algumas condutas... Busque suas verdades, sem impor aos demais. Faça o que é certo, acima da justiça dos homens existe a justiça de Deus.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um estado de espírito de entendimento e gentileza vai tomar conta de você, ceda à essa boa energia. A diplomacia e o equilíbrio, estão em alta, isso pressupõe autocontrole, bom senso e bom gosto. Compartilhe. Peça colaboração. Colabore agindo com serenidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Verifique também informações que chegarem até você. Elas podem ser propositalmente equivocadas, plantadas, ou mal intencionadas e depois vai “sobrar para você”. Seja o mais precavido possível com qualquer informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor