Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 07/07/2008

Vênus começa a se afastar de Urano. É a ultima chance que temos de tentarmos novas possibilidades, seja na vida afetiva ou profissional. Se você quer voar em outras direções, ou mudar o rumo do que já tem faça enquanto é tempo.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu senso de estabilidade e segurança pode ser desafiado e sua competência testada. A sensação de fracasso faz com que você se sinta fora de uma competição acirrada. Se você não está satisfeito com a vida que leva, está na hora de se esforçar para melhorar.

Touro - 21/04 a 20/05
Toda direção somos nós que conduzimos. Não se prenda a dogmas ou crenças. Supere-se. Seja melhor do que você já é. Mude a letra que você escreve no livro da vida a sua história. Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique atento aos encontros promovidos pelo acaso... tipo esbarrar casualmente com alguém... esta pessoa pode estar sendo mensageira de alguma informação, dica ou revelação importantes para você. Dê-lhe ouvidos. O mundo estará cheio de acasos e coincidências. Fique com a cabeça aberta e receptiva para eles.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mude as pequenas coisas, mas sempre que for agradável para você e sua “cara metade”. Antes que este espírito inovador te abandone. Mesmo que teu peito ande meio amolecido e teu coração já não te pede nada, sacuda-o, de choques de novidades e arejamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Você precisa ser "racionalmente emocional", um termo estranho, mas que tenta consolidar as duas forças do céu – sol e lua - que ajuda a deixar sua personalidade equilibrada e madura. É esse equilíbrio emocional em harmonia com o equilíbrio racional que te leva a seguir mais aprumado para frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Busca por respeito profissional. Aumento de ambição e desejo de ser reconhecido. O problema é quando este desejo por reconhecimento parece ser muito mais importante do que qualquer outra coisa. Uma ação errada pode por abaixo o que você quer construir.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode passar por uma situação em que sente que dever tomar uma determinada resolução, sem saber exatamente o porquê. Vá fundo. Você acertará na escolha. Existe um dedo divino apontando a saída. Não perca seu tempo pensando naquelas coisas que você não quer que aconteçam.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tentar manter as coisas exatamente como estão, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. Mude um pouco, fará muito bem se abrir ao que ainda virá!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode ser obrigado a enfrentar seus medos e temores. É necessário ter coragem de ouvir críticas, aprender com erros, aceitar que as atitudes dos outros podem estar mais acertivas que as suas. Aprenda a lidar com as frustrações.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Tudo fica assim meio parado, drasticamente desacelerado. Um esforço enorme é necessário para se dar um passo mínimo. Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para não despender energia em vão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua imaginação estará bem mais estimulada, fazendo com que este seja um período de particular inspiração. Não despreze o que vier a sua cabeça, suas idéias podem te mostrar saídas para questões que parecem complicadas. Quem sabe não são os deuses soprando em seu ouvido...

Peixes - 20/02 a 20/03
Seu momento de libertação, de busca pelo prazer e pelo bem estar continua. Já era hora de sacudir e abalar sua vida amorosa. Se entregue no que você acredita, mas de uma forma mais ousada. Comer arroz e feijão todo dia enjoa, que tal colocar um tempero diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor