Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 06/07/2008

Quando Vênus e Urano se combinam é sinal de que está na hora de nos lançarmos de braços abertos para as experiências no mundo com coragem, determinação e alegria, sem medo de ser feliz! E mais do que isso, precisamos deixar de colocar esse nosso eterno pé atrás com a vida e nos entregarmos a ela.

Áries - 21/03 a 20/04
É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções. Talvez você perceba que vale a pena investir mais energia em alguém ou alguma coisa que você vinha negligenciando por não perceber sua importância na sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode conhecer pessoas diferentes que despertem novas emoções. Mas para isso é preciso dar oportunidade. Repare em pessoas que normalmente não lhe chamariam atenção, uma delas pode possuir qualidades que irão ser muito interessantes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio se associa muito bem a Netuno. Bons dias para conversas e encontros, que encontram agora um tom mais amistoso. As negociações se tornam mais amenas e é muito mais fácil se chegar a um acordo, pois ambos os lados estão dispostos a ceder.

Câncer - 21/06 a 21/07
Está na hora de ser um pouco mais corajoso ou um pouco mais louco, no bom sentido é claro e fazer programas que você não costumava a fazer normalmente com o parceiro. Essa mudança pode ser extremamente agradável... Tente!

Leão - 22/07 a 22/08
Surge hoje no início da manhã a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Você pode descobrir o paradeiro de alguém que você não vê há tempos. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas certamente, é o mais eficiente. Por isso está na hora de transformar um “não” em mais uma chance. E demonstrar ser uma rocha, e deixar a insegurança guardadinha.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua intuição está mais apurada do que de costume. Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, pois eles vão transmitir sinais importantes para você. Saiba escutar esse sexto sentido para tomar suas decisões. Siga a sua intuição, este é o melhor caminho a ser seguido neste momento.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja criativo na sedução com um toque de novidade, de provocação despertando a curiosidade. Nada de ser monótono, rotineiro ou repetitivo. Se teu coração anda pedindo certas coisas com as quais você não concorda, reaja e mude! O seu par vai agradecer e muito!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você vai acordar revigorado, com capacidade maior de concentração, vale a pena um mergulho em tarefas que exijam total dedicação e tentar a retomar projetos arquivados. Recupere o que precisar ser recuperado. Tente tudo outra vez. O mundo está cheio de segundas chances! Jogue fora o seu medo, mergulhe de cabeça e, seja feliz!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para não despender sua energia em vão. Não perca tempo algum com aquilo que você não sabe. Se for para fazer que seja de forma estruturada, de forma quase que matematicamente perfeita.

Aquário - 21/01 a 19/02
Aquilo que você deseja concretizar, deve ser visualizado nestes dias com todos aspectos e detalhes possíveis para você conseguir. Você tem o poder de direcionar a sua vida para o lado que achar melhor. Sonhe com o que você quiser, quem sabe os céus proporcionem a oportunidade de fazer tudo àquilo que você tem vontade fazer?

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma eletrizante combinação vem virar de cabeça para baixo, a sua vida afetiva. Urano e Vênus quando unidos, podem juntar pessoas de uma hora para outra e produzir efeitos amorosos surpreendentes. Quem menos você esperava pode surgir do nada e despertar seu inquieto coração. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor