Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 03/07/2008

Ótimo momento para campanha política. Candidatos: Mostrem-se. Falem de seus projetos e plataformas, elas serão bem aceitas. É um momento muito favorável para alianças, consensos, principalmente no caso de disputas entre partidos políticos.

Áries - 21/03 a 20/04
Procure observar se você não está esperando demais das pessoas, das situações e da vida em geral. Você está querendo que as coisas aconteçam no seu tempo, na vida nada é assim, tudo acontece no tempo “deles” (lá em cima) e não no nosso.

Touro - 21/04 a 20/05
Olhe para as pessoas a sua volta com carinho e transmita para elas a mesma beleza que você busca em suas roupas, em seus olhos. As pessoas que estão a sua volta vão sentir essa sua boa energia. Você será valorizado, procurado e outras portas se abrirão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sabe quando as idéias combinam? É isso que acontecerá se você se dispor a conversar hoje. Comece falando coisas simples... A felicidade não é um lugar a se chegar, é um caminho a ser traçado e depende de uma decisão, a sua.

Câncer - 21/06 a 21/07
O que aparece agora são relacionamentos despretensiosos, momentâneos e fugazes. Se for isso que você quer vá fundo. Caso contrário não saia “atirando” por ai e gastando sua munição a troco de nada ou pior, você pode acabar entrando em alguma, senão, várias "frias".

Leão - 22/07 a 22/08
No momento você deve dar mais valor às informações práticas. Os contatos fluem nessa data. Os documentos que você precisa chegam. Bons dias para negociações. Lance suas propostas. Os acordos estão maduros, feche o negócio.

Virgem - 23/08 a 22/09
Durante toda manhã uma belíssima combinação planetária lhe inspira a buscar prazer, bem estar e satisfação dos sentidos e dos sentimentos. Essa sensação de estar de bem com a vida funciona como um espelho que reflete você mesmo, atraindo coisas boas para o seu redor.

Libra - 23/09 a 22/10
Seus planos para equilibrar a saúde podem vir por água a baixo esses dias. Você está mais ansioso do que o normal e com propensão a cometer excessos, principalmente na alimentação. Uma alimentação pouco equilibrada pode te causar problemas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É bem mais fácil encantar as pessoas e presenteá-las com um gostoso bate-papo, quando há este tipo de harmonia no céu que existe hoje. Abuse, portanto de suas investidas sedutoras. A receptividade e a amabilidade são aspectos facilmente encontrados quando a lua e Vênus se unem.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode virar um gastador compulsivo, principalmente com supérfluos e bugigangas, só por puro prazer de consumir bobagens. Fica seduzido pelos gastos e não se importa nada em sair do limite. Você não deve ceder a esses pequenos luxos, porque desperdiçará dinheiro e não se satisfará com o que comprar.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Cuidado para não ficar excessivamente confiante em seus dotes pessoais e intelectuais. O excesso de confiança faz com que você ultrapasse os limites do aceitável e algumas pessoas podem achar você “metido”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Está tendo idéias mirabolantes? Se você tiver que optar entre duas idéias, sempre fique com a mais simples, mais direta e mais acessível. Será muita mais fácil ela corresponder as suas expectativas e a dos outros e sustentar seus argumentos.

Peixes - 20/02 a 20/03
As energias abrem um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor