Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 02, 2008

Horóscopo de 02/07/2008

Vênus continua no difícil arranjo com Júpiter e ainda provoca abusos de gastos. É preciso frear essa incrível trajetória de empréstimos que vai desde cartões de crédito, hipotecas, financiamento de carros e equipamentos em geral.

Áries - 21/03 a 20/04
A realidade ao seu redor pode estar lhe parecendo mixuruca em função do que você gostaria que estivesse acontecendo agora. Viva a sua vida normalmente e deixe acontecer, não fique ansioso. Já diz o ditado que a pressa é inimiga da perfeição.

Touro - 21/04 a 20/05
Analise com cuidado as ofertas oferecidas pelo comércio e veja se isso não é como o “canto da sereia” que te seduz e você fica hipnotizado, sendo forçosamente convidando a cruzar a fronteira entre dois mundos, o da sua realidade financeira e o da fantasia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem grande chance de fechar seu dia com a agenda toda feita, não ficará um monte de pequenas pendências para outros dias, porque mercúrio harmônico aos Nodos é conclusivo. Principalmente se você se esforçar para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Bom período para que as relações mais estáveis sejam reanimadas, principalmente se a sua vida amorosa esta aberta a melhorias. Tudo vale na hora de melhorar um romance, amores antigos também precisam ser reavivados e seduzidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outra pessoa na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, nem muito doce, nem no lado profissional nem no pessoal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte entra no seu signo e te impele a agir de forma mais eficiente, mesmo nas tarefas mais monótonas. As ações são precisas porque são cuidadosamente analisadas e você gasta apenas a energia necessária para atingir suas metas, nem mais nem menos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com certas expectativas a respeito das coisas além do normal. Pode estar desejoso de que alguma coisa em especial ocorra e, que você nem ao certo sabe se é merecedor. Enquanto isso não se realiza você se sentirá inseguro.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você conta com maior produtividade e determinação para deixar sua vida em ordem. Os compromissos são cumpridos e os prazos respeitados. Aproveite para acertar o que precisa, pois você é o juiz do seu próprio tempo e está fazendo um bom uso dele.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Aumento do entusiasmo. Você pode ter o desejo de jogar um charme por aí e flertar sem compromisso. O flerte funciona muito bem agora, mas não te leva a lugar algum. Os afetos aventureiros podem ser uma tentação, mas valerá à pena fazer investidas que não vingarão depois?

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você está farto de tanto controle e bom senso e quer passar da linha, se necessário, desde que tenha um pouco de gratificação. Com isso pode fazer esforços desesperados para ganhar o afeto dos outros, mas será que vale a pena?

Aquário - 21/01 a 19/02
Será mais fácil encontrar a pessoa que você andava atrás, agora você procura e acha. Mesmo aquela pessoa difícil, ela marca e comparece. Mercúrio é o planeta que faz a conexão, ele estando bem com os Nodos no céu tem conexão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dia proveitoso. Tudo tende a ser feito dentro dos limites e conforme o que foi acertado. Ótimo para planejar como você vai chegar onde pretende. Enfim, o dia terminará bem, com a sensação de que está tudo sob controle. E o melhor: Que foi tudo na medida certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor