Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 29/06/2008

Que energizante arranjo o céu nos doou esses dias. Sentimo-nos com capacidade de enfrentar qualquer desafio. Nada irá nos fazer fraquejar diante das dificuldades. O caminho do sucesso é o esforço somado a determinação, e isso o céu está esbanjando!

Áries - 21/03 a 20/04
Você revigora a sua forca física e espiritual e consegue retomar a jornada de seus objetivos e a batalha contra todos os obstáculos que se puseram ao longo do seu caminho. Excelente para todo tipo de campeonato e competição.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um bom momento para ampliar suas metas e tomar resoluções e chegar longe. Você está querendo que as coisas aconteçam com tanta força que elas realmente podem acontecer. Além de ajudar bastante com a dose de encorajamento que você está transmitindo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os conhecimentos devem ser procurados para que a sua vida tenha um rumo, um caminho. Todo o conhecimento flui e reflui Não tenda a subestimar a importância da mente, do raciocínio, das conexões– achando que pode dar um jeitinho, porque não pode.

Câncer - 21/06 a 21/07

Leão - 22/07 a 22/08
Essa combinação entre Marte e Plutão é propícia a grandes feitos. Quebre barreiras! Não desperdice este momento com anseios banais. Numa disputa, ganhará sempre o mais forte ou o que tiver a motivação mais verdadeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
Dia favorável para atividades que atraiam grande público, inclusive de outras cidades e estados, como também as ligadas ao ensino, cursos, universidades, etc. ótima para prática de esportes, caminhadas ao ar livre, para viajar, ou qualquer outra atividade onde seja possível expandir, ir além...

Libra - 23/09 a 22/10
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você tem muito mais energia e disposição ao seu dispor. Com isso você sente força para descartar o que não é essencial na sua vida, o que está sobrando ou lhe incomodando. Faça tudo que você precisa, é agora ou nunca!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Será necessário não demonstrar fraqueza ou dúvida diante das adversidades, ou dos desafios! Encare as situações de frente, com destemor, é preciso ter a determinação de que você entrou para ganhar. Como disse Maquiavel “ Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo”.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Encha-se de confiança, ela é uma ótima fonte de energia. Sob esta influência você é capaz de ir além e com sucesso, no que se propuser fazer. Aproveite a vontade de se expandir e o relacionamento ficará mais estimulante, se houver um clima de aventura e descontração.

Aquário - 21/01 a 19/02
O romance é uma ótima dica para canalizar esta difusa energia de hoje, pois ele vai proporcionar uma fusão de almas, desde que ambos estejam sintonizados na mesma vibração; caso contrário poderá ocorrer um desencontro ou uma frustração, porque as coisas não saíram como idealizadas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Use a sua criatividade. Criatividade é ver o comum de modo incomum. Você tem dentro de ti um gênio criativo que você precisa despertar. Tente ver na sua cabeça algo pronto, mesmo que ainda não exista. Lance para fora tudo que está armazenado em você. Veja o vazio e crie sua estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor