Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 24/06/2008

Um bom aspecto entre Sol e saturno ainda continua a brindar os nossos dias. O que foi maturado está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode estar com uma “bandeira errada”, lutando por uma causa equivocada, defendendo o que ou quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia. Muitas vezes, saber desistir tam­bém é uma boa decisão, e traz um grande alívio.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia começa com o desânimo tênue, quase imperceptível, e quando você perceber você não está conseguindo direcionar suas ações para aquilo que seria mais necessário realizar por falta de vigor. E sem querer você acaba fugindo das oportunidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A comunicação está falha, os contatos dificultados, principalmente pela avalanche de afazeres. Pode haver também bloqueios no envio e recebimento de mensagens. É necessário confirmar tudo. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos.

Câncer - 21/06 a 21/07
As coisas acontecem mais lentamente, mas o que você conquistar de valor valerá a pena, porque o sucesso vem da construção, da permanência, da qualificação. É o seu senso de responsabilidade e a disposição para o trabalho que ajudará você a enfrentar e vencer todas as barreiras.

Leão - 22/07 a 22/08
Nesses dias sugere-se mais vigilância... Ocorrem extravios, perdas de objetos, erros, enganos de informação e equívocos de interpretação. Todo cuidado que você puder tomar para evitar falhas deve ser adotado, caso contrário ficar você vai perder grande parte do tempo atrás de suas coisas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Planejamento e organização é a palavra do dia. Você verá tudo na sua justa medida. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo.

Libra - 23/09 a 22/10
Saiba fazer a manutenção de seus afetos. Os laços não se criam por acaso e nem se mantêm espontaneamente – há todo um ritual de pequenas atenções e pequenos cuidados que tornam as pessoas inseparáveis. É essa manutenção, alimentação e nutrição dos vínculos que tornam as pessoas ligadas a você.


Escorpião - 23/10 a 21/11
Aproveite os ensinamentos dos mais velhos e da própria experiência. Seja ponderado, tranqüilo e objetivo. Sua paciência garantirá um dia harmonioso. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. Averigúe muito bem a origem de tudo que você receber.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você conseguirá progredir e realizar muita coisa se fizer esforços. Bom momento para tentar um aumento de salário, promoção, recompensa e reconhecimento profissional. . E isso não tem nada a ver com sorte, o que você pode receber é apenas o fruto de sua dedicação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Problemas com senso de direção. Atenção ao sair, se você não tem certeza para onde está indo pode perder-se. Tenha tudo anotado e certifique-se dando um telefonema antes. Chegar ao seu destino poderá consumir boa parte do seu dia e à força de muito perguntar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não tente explicar seus sentimentos, muito menos transmiti-los. Os olhares não conseguirão decodificar o que você sente. Explicar os sentimentos é a parte mais complicada das relações, principalmente quando a lua e mercúrio não estão nada bem. Deixe essa tarefa para um outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor