Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 20/06/2008

O Sol entra agora no signo de Câncer, favorecendo as qualidades deste signo zodiacal, como clareza especial para tudo que toque, emocione, sensibilize, penetre e modifique o sentimento das pessoas, mas tudo fruto de muita dedicação. Agindo com ternura tudo caminhará melhor.

Áries - 21/03 a 20/04
Existe uma tendência para você cair em promessas fantasiosas. Alguém está fora da real e tentando levar você para essa “viagem”. Se você embarcar você posiciona-se de modo inadequado, toma decisões erradas e acaba colhendo problemas.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite caminhos que parecem fáceis demais Você está nutrindo a ilusão de que está nadando a favor de alguma corrente de progresso, que não existe. Seja mais prudente. Nada cai nas mãos tão fácil assim. Tem que ter um pouquinho de desconfiança sim!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse pode ser um momento que exija que você conviva com uma série de diferenças. Algumas dessas diferenças podem ser inconciliáveis com o que você quer. Isso exigirá medidas contundentes, que precisarão de grandes reformas para você dar a volta por cima.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os amores mais sérios ganham toda a proteção. Se é compromisso que você quer quem pinta agora pode vir para ficar na sua vida. Começa como uma história mais gradual, aqui não existe uma paixão louca , vem aos poucos, mas a relação tem chance de vingar, estabilizar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não está se relacionando bem com a realidade, está deixando os pequenos afazeres, trivialidades e coisas sem importância gastarem o seu dia pra não ter que enfrentar algum problema difícil. Isso resulta no enfraquecimento da motivação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Às vezes a vida pode te jogar montanha a baixo. É muito duro esse momento da queda, mas é só quando você chega ao fundo é que você consegue ver o que é realmente importante. E o que realmente importa sempre sobrevive. E se algo sobrevive você chega a conclusão que é tudo uma questão de perspectiva.

Libra - 23/09 a 22/10
E necessário se familiarizar, se acostumar e digerir uma idéia antes de colocá-la em prática. E preciso sentir que aquilo faz “eco” dentro de você antes de tomar alguma decisão. E o principal: seja capaz de aceitar o que o outro deseja, mesmo que você não compartilhe do mesmo gosto.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Fazer nada e depois descansar. É isso que você quer? Maravilha! Mas depois não reclame se nada acontece. Ficar de pernas para o alto, vendo o tempo passar pode ser muito bom para quem está de férias. Se esse não é o seu caso, ponha essa preguiça pra correr!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não é recomendável fazer negócios de riscos e, nem para aquisições de bens ou de investimentos de valores vultuosos. Há riscos de prejuízos e perdas, tanto financeiras como pessoais. Reveja seus planos antes de tomar alguma medida. Depois de feito, não tem como voltar a trás...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Nada muito drástico deve ser feito agora. Uma realidade sempre tem duas faces, não veja só as vantagens, existem muitos “contras” que você pode não estar percebendo. A vida é um grande jogo, mas é preciso ser sábio para ganhar as partidas mais difíceis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um período que você vive a ilusão de que, adiando e deixando para depois, tudo será solucionado como num passe de mágica. Esse adiamento pode proporcionar um alívio temporário, uma sensação de tranqüilidade, porque você crê que tudo vai dar certo no final. Mas isso também é ilusão!

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite contendas. Esses são dias delicados e você precisa de força para superar algum tipo de frustração, ao invés de “dar um ataque”. Se você teve uma atitude precipitada, uma ação injusta, reconheça sua falha e trate de remediar o quanto antes possível, antes que você coloque tudo a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor