Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 16 /06/2008

O Sol continua bem afinado com Netuno. Bom estréias de apresentações, para inauguração de cinema, casa de shows e tudo que envolva arte, pois essa energia acentua a sensibilidade estética e gosto para a música e o apreço e contemplação das belas formas.

Áries - 21/03 a 20/04
Você ainda sentirá muita dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Ainda paira no ar uma energia que causa preguiça, fazendo você adiar mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. O melhor é não quer assumir nada mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados. Encorajar e estimular a sua fé e das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante, elas existem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os astros garantem um canal aberto para a intuição. Você sente uma necessidade intensa de ir além do sentido comum da vida. Você ganha verdadeiras inspirações que te levam a caminhos certeiros e é para segui-las. Por isso não duvide das suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você hoje estará mais sério. Talvez até demais, bem como preocupado e talvez até um pouco pessimista. Aprenda a aceitar as desvantagens, elas fazem parte. Encare os problemas com mais naturalidade, mais leveza e o mais importante, com mais fé e esperança.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma força grande ainda te consome e atrapalha seus empreendimentos. Preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos para você conseguir ter uma ação direta e linear.

Virgem - 23/08 a 22/09
Este período não favorece consertos, reparos ou obras na casa. Em geral, não dá certo e tem que ser refeito. Talvez você sinta um desânimo para enfrentar as obrigações que, neste momento, parecem mais árduas do que de costume. Mas não desanime que amanhã tudo irá melhorar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você sentirá motivado pelo desejo de harmonizar e agir conforme valores espirituais, respeitando os direitos e as individualidades de cada um, vendo tudo de forma mais abrangente, com uma tolerância, uma compreensão maior do que o normal.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral muda totalmente com a saída da Lua do seu Signo. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O desânimo pode bater e se isso acontecer você tem que buscar dentro de si um motivo que te leve à ação. E este “algo” motivador só você poderá descobrir o que é, pois isso habita no interior de cada ser humano. Enquanto você não descobrir o que é recomendo que você não tente fazer coisas muito importantes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Algumas coisas o frustram ou o aborrecem. E não adianta ficar esperando que alguém apareça para remover os obstáculos da sua vida. Esta tarefa é sua. Concentre-se no primeiro passo, o que você deve dar agora, sem pensar nos seguintes, pois devagar se vai longe!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol com Netuno: tempo de Solidariedade, de poder servir os outros como se tivesse servindo a si mesmo. Mas lembre-se, a virtude da solidariedade vai além de doar bens materiais. É um sentimento que leva as almas ao heroísmo caritativo e no final das contas, ajudando os outros você se ajuda!

Peixes - 20/02 a 20/03
Desfavorável lidar com assuntos de ordem sentimental e familiar. Tendência a duvidar dos próprios sentimentos e dos outros. É fácil você ficar de mau humor. Procure não exagerar, achando que está tudo ruim, que as coisas não vão se resolver e que ninguém quer colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor