Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 14 /06/2008

O sol forma uma bela ligação com Netuno. Esta belíssima aliança planetária já está se formando no Céu e se aproxima no grau exato nestes dias. É uma combinação que inspira harmonia, delicadeza, sentimentos mais nobres e mais humanitários, trazendo muita solidariedade e capacidade de compreensão.

Áries - 21/03 a 20/04
A gentileza ganha força. O cenário é social está mais agradável, prazeroso, leve e relaxado. Melhor para quem precisa fazer negócios, lobby, etc ou tem esta função rigorosamente de representação. Qualquer pessoa que fira estes princípios de cortesia já dançou.

Touro - 21/04 a 20/05
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer-se de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens que tudo dará certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência. Alguns sonhos se mostrarão possíveis. Não desista deles. Os sonhos são aquelas molas que nos impulsionam, que nos empurram para frente, que nos dão força para lutarmos por objetivos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não fique a procura de um motivo para brigar. Se algo te incomoda, nada como uma bela conversa para colocar todas as diferenças em jogo e dar um jeito de levar isso como uma forma natural. É bom lembrar que não existe ninguém no mundo sem defeitos!

Leão - 22/07 a 22/08
Dificuldade para estabelecer objetivamente um rumo, ou mesmo de perceber para onde exatamente você está indo, pois por mais que lhe pareça que o caminho está correto, é bem possível que você se surpreenda ao final, olhando para tudo e dizendo: “mas não era para cá que eu queria ter vindo!”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Terminou mais um capítulo da sua autobiografia? Você sentirá aquela sensação de alívio, de quando algo finalmente termina. Então aproveite para se livrar das obrigações, pendências, faltas e outros incômodos, porque o universo renova a energia daqueles que vivem a vida no seu máximo.

Libra - 23/09 a 22/10
E uma boa hora para somar forças, conseguir adesão para objetivos que beneficiem um bem-estar comum. Peça ajuda se for necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas. Escolha também com bons olhos a quem você deve ajudar. Mostrar solidariedade traz ganhos inestimáveis.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se houve razão para desconfiança, o mais indicado é botar as cartas na mesa e esclarecer o ocorrido sem deixar duvidas. Esclarecer todos os motivos que leva a desavenças é sempre o melhor caminho. Se de alguma parte ainda permanecer duvidas, o melhor é darem um tempo para ver se as coisas voltam ao que eram antes ou não.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Fatores externos podem lhe agitar. Fique calmo e, não se precipite. Respire lenta e profundamente, isso irá diminuir os seus giros mentais. Caso você continue em um ritmo muito acelerado há possibilidades de pequenos acidentes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O que passou não voltará, use-o apenas como um aprendizado para refletir sobre sua vida. Prepare-se para o que vem. O seu caminho de agora em diante é você quem escolhe, é você que decide! Faça dele caminho o mais amável possível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Algo sutil e muito precioso pode acontecer. É mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, elas estão movidas pelo ideal de ajudar, por tanto mais colaboradoras e altruístas. Quanto mais emissor de boa vontade, mais receptor você estará.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não está tendo nem um minuto de folga? Tente analisar de onde vem essa necessidade que você está tendo de encher o seu dia de tanta agitação e tanto corre-corre. Encher a vida de ruídos pode ser um tipo de fuga para não ouvir a voz do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor