Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 08 /06/2008

Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob está maravilhosa influência planetária. Por isso não devemos ser monotemáticos e sim saber pelo menos os temas da atualidade. O órgão mais importante em tempos de Mercúrio/Vênus é o cérebro.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você andou dando uma bela pisada na bola falando o que não devia, agora você terá a fluência necessária para corrigir com rapidez o que foi dito ou feito em um momento impróprio. Você conseguirá organizar o seu pensamento tão rapidamente que tem mais chance de ser vitorioso dessa vez.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem o poder de manipular, dirigir, mudar ou moldar a sua vida. Ótimo dia para as terapias que trabalham o inconsciente e fazem você encarar seus “fantasmas”, olhando o bem que foi capaz de fazer e também mal que foi capaz de superar!As recuperações físicas também estão favorecidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mostre-se ágil, eficaz e capaz de resolver problemas rapidamente e com naturalidade. Você não precisa ser um leitor voraz, mas mantenha também seus neurônios afiados. Ignorância hoje é algo eliminatório. Uma conversa profunda pode surgida do meio do nada, e ai, como você ficará?

Câncer - 21/06 a 21/07
Nenhum assunto ou questão será verdadeiramente complicado hoje. Você encontrará respostas dentro de si mesmo para lidar com qualquer situação. Aposte todas suas fichas em você mesmo. É a sua atitude para com a vida que fará toda a diferença.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para pensar em você, pensar no que você quer, como e onde quer fazer acontecer... Mesmo que você tenha várias opções, tome uma decisão. Tudo aquilo que é importante para você deve ser manifestado por você mesmo e nunca depender de outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
O astral dessa manhã de domingo está ideal para você se recarregar de energias positivas. Está na hora de novamente levantar a cabeça. Os sinais são muitos e bem visíveis. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Libra - 23/09 a 22/10
É hora de você se apropriar de sua felicidade. Está difícil? Se esforce um pouco mais. Vale a pena fazer um sacrifício em busca de algo melhor. A felicidade é uma coisa acumulativa, que vai se tornando melhor com o passar do tempo que você agrega novos elementos a ela.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surge hoje nessa noite de domingo a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você mesmo está com facilidade de se motivar devido as idéias que surgem em sua mente, mas é preciso unir as idéias com as ações e executar seus impulsos. Execute o que sua mente está apontando. Se aventure e encare esses desafios...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O aspecto da lua e Plutão hoje lhe revigora, lhe reanima e te ajuda em todas as formas de recuperação – seja a nível físico, emocional, ou mesmo de algo ou pessoa que se perdeu. Você sente que sua energia está em alta. Aproveite para se lançar em qualquer tarefa, por mais difícil que ela seja.

Aquário - 21/01 a 19/02
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você hoje é beneficiado com uma extrema força para mentalizar seus melhores desejos. Jogue toda sua força neles que eles chegarão aos céus. É essa força que você direciona que fará a diferença, ela irá penetrar no astral e voltará cheia de energia para tornar seus desejos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor