Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 26/05/2008

Saturno dá um tom excessivo de seriedade ao cenário celeste. É mais difícil prosperar e obter bons negócios. Esteja preparado para tempos de vacas magras. Depois passa, mas por enquanto é necessário arrochar o cinto.

Áries - 21/03 a 20/04
No início da noite, estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente dia para conversas amenas que não se aprofundam muito, mas trazem bastante informação.

Touro - 21/04 a 20/05
Não segure as lágrimas, esvazie-se. Não vista um luto precoce, nunca se sabe o amanhã, às vezes as coisas se resolvem independentemente de você. Aprenda a meditar e olhar para dentro de você mesmo, isso irá relevar coisas menores, se alegre com elas que você se perdoará de outras coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode ser rejeitado por quem deseja se não levar em consideração as suas reais chances ou a estratégia adequada. O principio de realidade sempre prevalece sob o principio de prazer, quando Vênus e saturno se bicam e põe para correr amores levianos e descompromissados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tente fortalecer seu lado espiritual, pequenos milagres acontecem ao longo de toda a nossa vida, mas precisamos estar despertos para vê-los e acreditar neles. Em tempo, diz-se, nos círculos esotéricos, que a esperança é à força do espírito. Então… muita força!

Leão - 22/07 a 22/08
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nenhum limite deve ser ultrapassado nas suas despesas, senão faltará dinheiro para pagar as contas. Indubitavelmente é uma ocasião em que você vai ter que deixar de comprar aquela bota linda, aquele perfume importado, aquela coleção de DVDs para pagar uma conta básica.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua mente estará combinando dados racionais com suas impressões subjetivas, havendo uma facilidade maior em “sacar” as coisas, em percebê-las um pouco por dentro, como se seus sentimentos já estivessem informado a validade ou não de algo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Fale de seus sonhos. Você está com a habilidade de fazer os outros verem o quanto algumas coisas são especiais até mesmo as coisas que se consideram mais corriqueiras. Sonhar é se transportar para situações que te trazem prazer.. Não existe uma fórmula da felicidade, mas sonhar e imaginar um caminho para realizar faz parte da equação de ser feliz.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida é mais do que algumas chatices. Não seria um tédio se todos fossem plenamente satisfeitos o tempo todo? Viver é um exercício diário em busca de ser feliz. Ficar isolado, sofrendo e se concentram na dor, de nada adiantará.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Assim está a sua vida: Regular, segura, pacata, certinha, normal e até um pouco “medíocre”. Tudo em ordem, tudo estável e bem comportado, até demais. Nada de muitas alegrias ou muita festa. Tudo meio morno, meio tépido, meio apagado. Queres continuar assim ou estás decidido a mudar?

Aquário - 21/01 a 19/02
Dia de fertilização de idéias, o que favorece os trabalhos que necessitam mais do seu lado intelectual. Além disso, você vai levar mais em conta particularidades, contextos, em função da união da sensibilidade com o intelecto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode tomar muito bolo e dar bolo também, tipo cancelamento de consultas médicas, dentista, de clientes e pacientes em geral. A impontualidade é outra coisa que você deve esperar nessa segunda feira. Não deixe que os atrasos te deixem nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor