Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 25/05/2008

É preciso muita atenção na volta do feriadão. A chata combinação entre mercúrio e Urano que indica acidentes ainda está formada no céu. Provoca tensão, acidentes de locomoção, curtos circuitos, interrupção de eletricidade. Notícias surpreendentes ocupam as manchetes da mídia.


Áries - 21/03 a 20/04
Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Touro - 21/04 a 20/05
A agitação das outras pessoas pode mexer com você e deixá-lo em um estado também agitado. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor do que hoje. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A entrada de Vênus no signo de Gêmeos reforça o favorecimento para os casais que sabem conversar, dialogar. Não deixe nada pendente sem resolver. Limpe a sua relação. Uma boa conversa resultara mais do que a mais tórrida das carícias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Possibilidade de pequenas coisas te irritarem e você reagir desproporcionalmente a elas. Fique o mais na sua possível. Hoje o dia não é aconselhável para você tentar resolver qualquer coisa com pessoas que você tenha algum tipo de atrito. Cuidado para não implicar com as pessoas próximas.

Leão - 22/07 a 22/08
É melhor você ficar um pouco longe de pessoas mais irritáveis, agitadas, agressivas ou barulhentas. Uma atitude mais vigorosa agora pode ser facilmente deturpada e em pouco tempo se tornar uma agressão, que poderá feri-lo ou mobilizá-lo mais do que em outro momento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você combinou de sair com alguém? Já espere que na hora de ligar a pessoa possa não atender. De repente, ela até te liga mais tarde e diz que talvez role a saída, mas tem que ver ainda e fica de ligar mais tarde. Com esse céu, já viu: não vai ligar. Você vai fazer o quê? Ficar em casa, carente, com a auto-estima no chão? Se você for um “investidor” prevenido, já especulou com categoria e previu o bolo, terá uma carta na manga.

Libra - 23/09 a 22/10
Um bom papo, é o que você mais precisa para acertar os ponteiros da sua vida amorosa. É preciso estar bem em todos os sentidos, sem nenhum pensamento mal resolvido na cabeça para que o amor aconteça. Um dialogo aberto evitará problemas no relacionamento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Por pouco, as pessoas discutem, se irritam ou perdem a paciência. Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. No relacionamento, toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Piora das relações já desgastadas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nesses dias é preciso cuidado ao praticar esporte, principalmente esportes de risco e não se exponha ao manuseio de eletricidade sem as devidas precauções. Deve evitar sobrecarga nos circuitos eletro-eletrônicos e muito cuidado com computadores, faça backup em tudo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
As coisas estão mais te desagradando do que te fazendo satisfeito. Período chato e pesado. É às vezes a vida está chata mesmo. Parece que você caminho num limbo, com os sentimentos amarrados nas pernas fazendo peso para você cair. A questão é: O que fazer quanto a isso?

Aquário - 21/01 a 19/02
Sob a influência planetária da Lua e Marte que estará mais atuante por volta da hora do almoço qualquer coisa irrita e faz reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências – que não serão boas. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os diálogos serão interrompidos de forma abrupta. Parece que não se consegue concluir nada. Assim que começa um assunto, outro pede a sua atenção e a sua urgência. Você pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor