Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 24/05/2008

Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. É um transito acidentável, tipo carros batendo, encaixotando, não quer dizer que é você quem vai bater isto é coletivo está no céu, mas estará próximo de você. As ruas e estradas estão cheias e de pessoas dirigindo iguais a loucas.

Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerada um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Quem se diverte, vive melhor. Quem vive melhor, produz mais!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma série de pequenos incidentes podem acontecer o dia inteiro, inúmeros detalhes são negligenciados. A comunicação e a afinidade das pessoas próximas está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre vocês. Com essa energia as pessoas mudam, tudo muda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique mais do que otimista de que boas coisas estão por vir. As pessoas mais felizes não são necessariamente as pessoas que têm o melhor de cada coisa, mas aquelas que aproveitam bem tudo aquilo que a vida lhes proporciona em cada momento.

Leão - 22/07 a 22/08
Vá fundo, você está na estrada certa!Não tenha medo de dar um passo errado. Ninguém nasceu sabendo e por isso mesmo não é nenhuma vergonha começar engatinhando, devagar, afinal você tem que começar de alguma forma, nem que seja devagar, devagarzinho...

Virgem - 23/08 a 22/09
O funcionamento geral estará comprometido em todos os setores.As pessoas faltam ao trabalho acarretando acumulo e sobrecarga de encargos para quem foi. Não entre no mérito de todas as questões ou você discutirá por dias a fio e este tempo você não tem para gastar.

Libra - 23/09 a 22/10
A gentileza é um hábito e em alguns momentos se torna essencial. Comece hoje a cultivá-la, há diversas formas de ser agradável, todas as regras de educação são bem vindas e certamente você conhece muitas delas, que tal colocar em prática? As pessoas gostam e querem mais do que nunca ser tratadas como especiais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você terá hoje uma melhor compreensão com os sentimentos e humores dos outros e em resposta disto terá apoio emocional necessário para superar algumas dores que você por ventura andava sentindo no peito. Portanto, divida o que você sente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quer reclamar da pegação no pé‚ cuidado com o que for dito. Uma palavra mal colocada ou falada sem pensar pode dar razão a discussões e até rompimentos indesejados. Controle a boca e você evitará muita dor de cabeça.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Abrigue apenas pensamentos e sentimentos positivos lembre-se de alguém que você goste muito, ou de uma situação benéfica que você viveu e absorva este espírito e passe uma linda manhã. Você pode estar sem saber, criando uma cadeia vibratória que permitirá que muita coisa boa chegue até você. Exercite a fé.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sabe quando as idéias combinam? É isso que acontecerá se você se dispor a conversar hoje. Comece falando coisas simples... A felicidade não é um lugar a se chegar, é um caminho a ser traçado e depende de uma decisão, a sua.

Peixes - 20/02 a 20/03
Desencontros é o que se pode esperar hoje. Sabe aquele telefonema que você esperou o dia todo, pois é ele vai acontecer exatamente quando você não pode falar, tipo quando você acaba de entrar no chuveiro. E claro que mesmo deixando um recado que ligará daqui meia hora, a pessoa não liga de volta e nem deixa um telefone para você retornar. E tem gente que não acredita nas Leis de Murphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor