Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 22/05/2008

Ainda se mantêm no céu uma influência planetária responsável por todo tipo de falhas, Mercúrio e Urano. Há muita desatenção no coletivo, por isso um maior risco de acidentes. Todos devem dirigir com mais cautela, evitando velocidade e manobras de risco. A dica é estar sempre alerto para o imprevisível.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada de pressa e sair atropelando tudo. A lua em capricórnio vem trazer uma energia bem diferente da energia dos arianos. É preciso aceitar que tudo tem seu tempo. A calma se faz necessária, a serenidade é o teto da alma. O que é bom não se consegue de imediato.

Touro - 21/04 a 20/05
Tomar consciência que a sua felicidade está em suas mãos, tomar consciência que a sua existência é fruto do que você pensa e sente é fundamental. Aproveite o feriado hoje e tire esse momento para você, para olhar para a sua vida e ver o que depende de você para transformar o que precisa ser transformado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Correr, correr, correr: fazer o máximo possível num mínimo de tempo é a característica de mercúrio com Urano, que introduz você ao universo dos "aceleradores do tempo". Por mais que você se esforce, invariavelmente você deixará outras pessoas na mão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite o contato da lua, seu planeta, com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existe momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia estará agitado, com muitas coisas diferentes para fazer, mas não é porque existe essa proliferação de afazeres que você fará tudo de qualquer jeito. O importante é deixar uma boa marca e uma boa lembrança em cada papel que você terá que atuar ao longo do dia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Paciência é o que você deve ter. A chata combinação do sol com saturno indica que você encontrará obstáculos, entraves e demoras e consequentemente limitações. Saiba esperar sem lamentações, sem murmurar, sem blasfemar, sem reclamar…..

Libra - 23/09 a 22/10
Não exponha demais seus sentimentos. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Você terá disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar te aborrecendo. Traga-as à tona e elimine-as.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quem antes era capaz de defender algo com toda certeza hoje já se demonstra em uma posição de dúvida e/ou contrária. Defenda sua opinião enquanto achar que você está certo e fique livre para mudá-la quando achar que defender outra idéia vale mais a pena.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você vai ficar em casa nesta tarde, o astral favorece as arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, pintar uma parede, restaurar um móvel, principalmente se você tem algum objeto que tem valor significativo para você. Favorável, também, às negociações imobiliárias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sua mente será obrigada a desviar dos assuntos a todo o momento. Tudo acontece ao mesmo tempo e você é obrigado a se desdobrar em muitos, causando estresse. Para que isso não aconteça, insira algum tempo a mais do que você está prevendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor