Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 21/05/2008

Não está lá muito bom para deslocamentos e locomoção em geral. Os meios de transportes podem interromper os serviços. Mercúrio em conflito com Urano ao pé da letra quer dizer: acidentes com transporte público. Deve-se evitar pegar transportes a noite se o clima estiver muito ruim.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você pretende viajar no feriado é uma boa. Ou pelo menos já trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida, você encontrará muito movimento. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estar carente, sentindo um enorme vazio, com uma certa desilusão, esperando que a vida lhe traga pessoas e coisas que te completem... Toda a expectativa criada hoje deve ser analisada com cautela, pois pode ser falsa. Quando Netuno está em cena você acha que o outro é o “bote salva-vidas” e não é.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é possível se manter inflexível a novas possibilidades. Ser um ferrenho defensor de suas idéias não levará a nada. Se o seu ponto de vista não tá valendo mais ou não faz nenhum sentido, então é hora de mudar! "Só muda de idéia quem as tem".

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal variar um pouco e sair por aí em busca de aventuras? Saia pelo mundo! Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos, por mais simples que seja, até um jantar, por exemplo. Comidas exóticas são uma boa pedida.

Leão - 22/07 a 22/08
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá menos paciência para explicar detalhes das coisas, por isso deve evitar conviver com pessoas que precisam que tudo seja esmiuçado, que sejam mais lentas para captar. Palavras são ditas inoportunamente A comunicação e a afinidade está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre as pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você tem algum problema assuma-o. Não banalize seu problema ou sua dor, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Há momentos que é preciso se colocar atrás de uma “cerca de proteção anti-fragilidade”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A comunicação está mais acelerada, mas nem sempre para melhor! Existe uma grande chance de surgir falhas ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Se você lida com isso, prepare-se. Mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos e eletrônicos. Desligue tudo que puder. Não sobrecarregue tomadas ou aparelhos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sob a influência do Sol e Saturno – seu planeta - você fica consciente das limitações impostas a você pelas circunstâncias e pelas outras pessoas. Não se torture com o que não deu certo.Você podevir a ter, particularmente, problemas com pessoas de em posição de ascendência, autoridade (como um supervisor) ou pessoas provedoras de algum modo, como um chefe da família.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio serão comuns. Aliás, assuntos de urgência não vão parar de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia. Há excesso de ansiedade e, de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade. Tente não se estressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor