Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 20/05/2008

A economia do país passa por um período de caos e incertezas. Muita coisa boa será prometida e pouca coisa será cumprida. Não devemos deixar que o mesmo aconteça em nossa vida pessoal. Amarre tudo que for possível para evitar choro depois.

Áries - 21/03 a 20/04
Ainda bem que esta energia, de hoje que é favorável, vem somar-se às anteriores, salvando um pouco o seu dia. Você agora conta com mais vigor para tomar resoluções e o ritmo é mais acelerado do que nunca. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios.

Touro - 21/04 a 20/05
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique. Você sente mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos. Terá força suficiente para resolver algum problema que por acaso esteja lhe atingindo.

Leão - 22/07 a 22/08
Com muito dinamismo você irá dar cabo dês suas obrigações com os pés nas costas e ainda vai sobrar tempo para desempenhar outras tarefas. Terá a ousadia e a coragem como sua aliada, então você deve aproveitar esta oportunidade para arriscar algo de novo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não deve desperdiçar o seu precioso tempo, dando excessiva atenção às frustrações, porque se agir assim, deixará o pessimismo tomar conta do seu dia, e você terá um rendimento aquém do necessário. Depois, perceberá como foram em vão as suas preocupações, porque tudo na vida é passageiro.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras, excessivas ou erradas. O período é arriscado. O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro e sua vida material.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Coloque um freio em seus sonhos amorosos, eles podem estar grandes demais em cima de pessoas muito pequenas. Lembre-se quanto mais alto, maior o tombo. Tente analisar se você não está criando um roteiro fora da realidade esperando que o outro o cumpra.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um aspecto positivo entre a lua e marte e chega para dar uma ajudinha hoje. Você sentirá mais energia e vigor para enfrentar os desafios que podem surgir nesta Terça-feira. Empenhe a espada e lute! Você terá disposição para isso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Está ampliada a sua capacidade de atrair as coisas boas da vida. Você está imantado. Ampliado o charme a atração, a sedução, e tudo te faz acreditar que aquilo vai ser bom. Muita gente só descobre que foi feliz quando a boa energia passa, no fim... Fique atento,

Aquário - 21/01 a 19/02
A sua intuição estará turva e muita coisa escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer que você não terá mais essa distorção da percepção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você vai acordar diferente, com aquela disposição para procurar o novo. Siga o seu instinto. Existe sempre uma porta aberta. Saiba achá-la. Excelente momento para se usar a criatividade, principalmente na área artística e estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor