Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 18/05/2008

Quando Vênus e Urano se combinam é sinal de que está na hora de nos lançarmos de braços abertos para as experiências no mundo com coragem, determinação e alegria, sem medo de ser feliz! E mais do que isso, precisamos deixar de colocar esse nosso eterno pé atrás com a vida e nos entregarmos a ela.

Áries - 21/03 a 20/04
Pense bem se você não está com um conceito distorcido de felicidade. Será que você está amando as pessoas realmente, não se apegando a elas - pois o apego causa dor, mágoa, ciúme, cobrança – ou será que você está com dificuldade de lidar com seus reais sentimentos?

Touro - 21/04 a 20/05
As mudanças chegarão... Vênus combinada com Urano tem um prazer maior em viver nessa adrenalina do inesperado e fazer você viver escolhas diferentes de seus modelos pré-estabelecidos e incorporá-las em sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado. Não se deixe abalar por quem tem um pensamento pequeno. Aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em vez de perder o seu precioso tempo a pensar no que não acontece, que tal acreditar com muita fé no que pode se realizar? Se essa atitude é mágica ou sorte, você pode não saber, mas que ela pode fazer muita coisa acontecer, pode...

Leão - 22/07 a 22/08
A maré não está para peixe, quer dizer para o amor. Se você anda brigado com quem você gosta esse literalmente não é o momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Deixe as coisas um pouco frouxas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Dias tranqüilos e agradáveis estão para se iniciar. O mundo é sim generoso e reconfortante, mas você deixa que as coisas boas aconteçam ou mantêm distância de tudo para se preservar? Alguma hora é preciso baixar a guarda e ficar de peito aberto sem medo de se ferir.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo neste mundo é uma manifestação do que está acontecendo em seu coração. Não se prenda demais a ditadura da felicidade superficial. Desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Alegre-se! Novas memórias que vão contar a estória da sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Você está mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e com isso poderá forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os relacionamentos de qualquer tipo iniciados sob a bela influência de Vênus e Júpiter – seu planeta- terão ótimas perspectivas de futuro e de evolução. Se você receber algum convite para sair não jogue fora esta oportunidade, pois os eventos sociais poderão trazer abertura e crescimento para você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Será um prazer entrar em contato com novas coisas, adquirir novos conhecimentos. Você verá como ficará mais feliz em conseguir voltar aos bons pensamentos e boas atitudes... Isso não é legal? Então prepare-se para receber todos os prazeres do sucesso e seja feliz.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje vai lhe parecer que você não consegue encontrar a pessoa certa. E aquelas que você encontra ou com quem você está não é a que você quer. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para se dar bem nos assuntos do coração siga a cartilha celeste e recicle a relação. Se você ainda não tem sua “cara-metade” um afeto pode chegar de uma forma invonvencional. Procure cometer livremente algumas delícias loucas que o teu peito anda pedindo, que o cupido pode lhe visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor