Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 17/05/2008

Tudo o que acontece e é bom está valendo! E quando coisas diferentes começam a pintar ficamos pensando na força do destino, será destino mesmo ou resultado de nossas ações anteriores? Fica no ar a pergunta...

Áries - 21/03 a 20/04
As tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. Hoje a tendência será para o mau humor, que é uma praga. É contagioso: basta chegar alguém com cara feia que passados poucos minutos estará todo mundo de cara torta. Não deixe esse “vírus” te pegar também.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na mesmice. Esqueça o habitual. Experimente fazer escolhas diferentes na hora de comprar alguma coisa ou de convidar alguém para sair.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Eu o Tu e o Nós. O respeito pela individualidade de cada um e pela relação que une dois seres hoje se mostra fundamental. Use a inteligência e se ponha no lugar do outro, assim você terá uma visão privilegiada de ver pelo lado de lá tão bem como de cá.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje é dia de limpar a alma. Como ainda não inventarão um sabão para esse tipo de limpeza, o que resta mesmo é abrir suas velhas caixas de lembranças, onde você guarda todos os acontecimentos de sua vida, sejam eles tristes ou felizes, ir bem fundo e retirar de lá todo ressentimento, tendo a real intenção de perdoar.

Leão - 22/07 a 22/08
As energias do amor não estão muito boas. Vai lhe parecer que você não consegue encontrar a pessoa certa. E aquelas que você encontrar ou quem que você está não parecerá aquela que você quer. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Entrar em contato com suas emoções e saber lidar com elas sem fugir daquilo que te incomoda na certa irá te colocar num lugar de prazer diferenciado. Bom dia para oficializar uniões.

Libra - 23/09 a 22/10
A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Os pedidos de desculpa têm mais força a gora e abrem o caminho para um convívio mais harmônico. Pense nisso e faça concessão. Então, que tal você dar o primeiro passo?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Boas coisas começam a acontecer deixando um brilho maior no seu espírito. Divida essa alegria com as pessoas. Repartir nossas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Está mais fácil conseguir fechar bons negócios, aumentar os lucros fazer dinheiro e conseguir uma vaga maior de vantagens e benefícios, sob a pródiga combinação de Vênus e Júpiter. Fique atento nas oportunidades, que, aliás, estarão bem próximas de você para melhorar suas entradas e deixar seu bolso mais gordinho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão no seu signo, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os seus relacionamentos. Se você se anda se sentindo desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma eletrizante combinação vem virar, de cabeça para baixo, a sua vida afetiva. Urano e Vênus quando unidos, podem juntar pessoas de uma hora para outra e produzir efeitos amorosos surpreendentes. Quem você não dava nada pode despertar seu inquieto coração. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor