Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 15/05/2008

O Sol ainda continua em uma conversa nada boa com Netuno, sinal de confusão, desordem e tudo muito emaranhado. De tão bagunçada que andará nossa vida esses dias que temos que ter cuidado para não nos perdermos na nossa própria lambança!

Áries - 21/03 a 20/04
Nos relacionamentos em geral a energia de hoje poderá trazer maior franqueza e espontaneidade. Favorecimento para os encontros que prevalece a atração física. Este bom aspecto entre a lua e Marte “esquenta” o clima e apimenta a relação.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode ficar mais dispersivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. Assim, será dificil manter a atenção em detalhes e pormenores ou dar continuidade ao que você já vem fazendo. Será facil você começar algo e não terminar. Por isso, cobre-se para concluir o que você se propor a fazer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A parceria, seja amorosa ou profissional pesa, e muito, na balança esses dias. Atitudes diplomáticas e equilibradas poderão resolver impasses e desfazer mal entendidos. Hoje tudo deve ser muito ponderado, nada de excessos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Qualquer relação, seja de que ordem for, amizade, familiar, amorosa, precisa de um "alimento" certo para sobreviver. Uma postura de respeito mútuo é o que dará certo. Conceda, dê a vez e fale manso. Para manter um relacionamento é preciso que haja vontade de parte a parte.

Leão - 22/07 a 22/08
Evite fazer coisas que você precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar. Portanto, o momento não favorece que você permita que outros tomem iniciativas independentes e assumam responsabilidade com você na realização das tarefas.

Virgem - 23/08 a 22/09
O que está sendo valorizado é a visão dos fatos sob uma ótica mais objetiva e imparcial. É preciso saber lidar com as emoções de uma forma mais distanciada e racional. Contudo, tome cuidado para não ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Libra - 23/09 a 22/10
Muita disposição, que contribui para um aumento de sua energia para qualquer atividade onde se queira aproveitar o período para realizá-la, sem perder o pique. Você vai se sentir revigorado e com muito mais bem estar, além de ajuda na capacidade de lidar com qualquer problema, sem tanto estresse.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará mais indolente, com vontade de fugir dos problemas, deixar todas as providencias para depois, para os outros, ou até mesmo para a providencia Divina, entregando a quem quer que seja “lá em cima”. Essa atitude não vai ajudar em nada. Passividade excessiva só fará as coisas ficarem da mesma forma que estão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje você terá mais facilidade em se colocar, se impor, mas com naturalidade e na medida certa. Ótimo momento para agilizar as coisas ao seu redor. Uma boa dica é você acionar pessoas e motivá-las para que as coisas caminhem melhor. O seu estado de ânimo é para fazer e acontecer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está altamente adaptável, amando mais do que nunca a beleza em todas as suas formas, gosta da vida social e dando grande valor ao relacionamento harmonioso. Se você pretende sair dê preferência a lugares charmosos onde as pessoas se vestem de forma mais elegante.

Aquário - 21/01 a 19/02
O melhor é seguir caminhos já trilhados antes, mas assim mesmo com cuidado, pois este transito astrológico desses dias pode te colocar em armadilhas traiçoeiras. Fique de olho em situações que de cara se apresentam maravilhosas, não se deixe levar pelo fascíneo. A prudência vale ouro!

Peixes - 20/02 a 20/03
O que antes era fortaleza em você, pouco a pouco vai desmoronando e você pode pensar: “como é que existe o sonho e a vida não imita a arte, como é que a vida não reproduz isso que eu vejo? E se perguntará por que você enxerga algo, vê que é possível de acontecer e a vida cisma em não corresponder? Mas é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor