Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 14/05/2008

Quando esses Sol e Netuno se juntam de forma desarmônica sempre nos sentimos menos ativos e, com mais vontade de não fazer simplesmente nada. Quem pode se dar esse luxo, deve procurar atividades mais amenas... qualquer atividade de caráter plástico, artístico ou criador servirá, em grande medida, para ordenar alguns desajustes no trabalho e na vida pessoal.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua mente está mais exigente e exata, gostando de classificar e examinar tudo. Se for necessário criticar alguém, faça isso de forma educada, respeitosa e somente com a pessoa e mais ninguém, discretamente. Pise mais leve. Estude mais as palavras.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando alguém chegar oferecendo mil vantagens, diminua a história pela metade. Não se deixe levar também pelo coração, pois quando há sentimento os seus olhos vêem o que você quer ver. Pode ser tudo propaganda enganosa!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fatores externos estarão agitando-o bastante. Qualquer estímulo deixará você nervoso. Procurar o equilibrio num dia de instabilidades e incertezas, num trapézio sem rede entre idéias, sentimentos e pensamentos diversos, será muito difícil. Tente não se estressar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Qualquer trabalho que necessite de “visão de conjunto” pode ser tentado agora e servirá para dar uma chocoalhada em sua vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Não confie muito nas informações que chegarem até você. Tanto seus contatos, suas relações, e levantamento de informações que você pegar agora não vão te ajudar muito, só te colocarão em questionamentos. Elas a princípio podem até parecer úteis, mas não são.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua forma um aspecto tenso com Urano. É bem comum um aumento no índice de acidentes, quedas e topadas, já que sua tendência é mudar de direção rapidamente, e você não estará olhando muito por onde está andando. Todo cuidado é pouco com os buracos e bueiros destampados. Evite, a qualquer custo, excesso de velocidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está mais prático, analítico e extremamente meticuloso. Mas o vento que venta lá, venta cá. Então justificativas não são suficientes para que as coisas não funcionem devidamente. Nem tente se desculpar de coisíssima nenhuma. Basta trabalhar, concentrado na tarefa que você está destinado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Muito cuidado com o tipo de pessoas com as quais você vai se relacionar e com as quais compartilha assuntos pessoais nesses dias. Não se deixe levar somente pela aparência. Nem tudo é como parece ser. O conselho pode parecer banal, mas evita dores de cabeças.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O importante agora é conceder espaço e liberdade as pessoas e a você, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua forma um belo aspecto com Júpiter. Este é um aspecto positivo em todos os sentidos. Momento favorável para promover coisas, abrir fronteiras e espaços. Todo tipo de esforço expansivo terá bons resultados sob esta influência. Qualquer colaboração será extremamente frutífera.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado: Você pode ficar com uma percepção equivocada dos fatos esses dias. Você acaba levando em consideração vários fatores que não eram para ser levados em consideração. Possivelmente você erra a sua avaliação. Então não avalie nada por enquanto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Por toda a tarde a lua forma um aspecto tenso com Urano. Esta é uma indicação própria de afobação, então é melhor se prevenir contra isso, para evitar os danos que podem ser causados por esse tipo de comportamento. Isso é coisa de gente com neurónio irrequieto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor