Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 13/05/2008

Muita coisa boa está acontecendo...O único problema é que teremos uma tendência a querer realizar muitas coisas ao mesmo tempo. Com isso, alguns bons peixes podem escapar da nossa rede. Quem tudo quer, pouco alcança...

Áries - 21/03 a 20/04
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. O que você sente sairá exato, na medida. Agora, todas as emoções ou reações que estavam exageradas são “enxugadas’ por um trabalho lento e metódico da mente até voltarem à sua medida normal.

Touro - 21/04 a 20/05
O bom aspecto de Sol e Júpiter descreve a super-confiança que você deve ter na sua grande reputação. Um bom ânimo torna a vida mais suave. Aliás, é uma chave poderosa... Essa energia amplia a consciência da sua própria identidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos e se insistir o efeito não será o esperado.

Câncer - 21/06 a 21/07
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a elegância. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você. O dia está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Leão - 22/07 a 22/08
A pouca transparência das questões pode dificultar sua avaliação. Não é hora de tentar acertar os ponteiros, há pouca chance para se fazer acordos. Se você insistir, algumas situações poderão se tornar mais complicadas. Você só estará arrumando uma forma de assombrar a sua paz de espírito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tome cuidado com os assuntos que for tratar, pois há uma tendência a falar ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco. “Só é útil o conhecimento que nos torna melhores” (Sócrates).

Libra - 23/09 a 22/10
Educação, gentileza e respeito são as palavras do dia, não se esqueça delas mesmo nas situações mais estressantes. Nunca perca a oportunidade de exercer a amabilidade com seu semelhante. Tenha certeza que a delicadeza que você demonstra hoje voltará para você quando você mais precisar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida não estão sendo iluminadas e direcionadas com a devida clareza. Tenha muita cautela, para não se correr o risco, de eventualmente vir a se sentir “estranho” com algo muito diferente de você, não é mesmo?

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aqui é preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Selecione melhor seus objetivos e evite se desconcentrar correndo atras de muita coisa ao mesmo tempo. Não aceite ser limitado. Você não foi construído para o insucesso. Então junte toda sua coragem e siga em frente!

Aquário - 21/01 a 19/02
Há uma difícil harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, não há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais difícil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Cuidado para não ser tapeado e ao mesmo tempo não crie expectativas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. E tente saídas novas! Tenha ousadia, audácia, desprendimento e desembaraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor