Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 12/05/2008

No início da semana ainda prevalece a positiva influência da ligação planetária Sol e Urano e poderemos contar com esta energia agitadérrima! Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram calma e disciplina e sim de remanejar tudo que anda parado.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve se dedicar às tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Hoje o que você faz com prazer ficará extremamente bem feito e renderá muitos frutos. As pessoas vão valorizar e enaltecer o que você caprichar. Mostre seu lado bacana!

Touro - 21/04 a 20/05
As relações fluem mais fáceis, com entusiasmo se você entrar na boa energia do Sol e Júpiter. Otimismo deve estar presente em todas as suas analises. É essa postura positiva que vai chamar atenção e gerar oportunidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O seu pensamento deve estar objetivamente concentrado somente na direção positiva das coisas, busque fazer o que é bom, e rejeite categoricamente tudo o que seja contrário. Na sua vida pessoal, as relações afetivas se tornam mais calorosas.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, seu planeta guia, entra em sua fase crescente e tem o formato de vírgula para mostrar que nem no infinito tudo está concluido, existe muita história ainda par a ser feita, escrita e contada. Que tal dar continuidade a algo em sua vida também?

Leão - 22/07 a 22/08
Fique atento, você pode estar vivendo sua vida de forma errada e estar pegando um caminho que não é o seu. Não é um bom dia para se tomar decisões importantes. As estratégias estão sem foco. Significa que é hora de parar, para que não se tenham “surpresas” e desapontamentos desagradáveis em seguida.

Virgem - 23/08 a 22/09
O contato com pessoas importantes fluirá naturalmente e de maneira facilitada. Nesse momento você detém prestígio pessoal, e, por isto, consegue unir as pessoas a sua volta com facilidade. Você possivelmente será lembrado, reconhecido, homenageado pelo seu melhor lado, ele estará evidenciado.

Libra - 23/09 a 22/10
O clima de animação do fim de semana continua. Você ainda sentirá uma vontade danada de se divertir e curtir um pouco mais. Este é um tempo de extroversão e brilho e você merece levar a vida às vezes na festa, não se culpe por isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
De uma hora para outra, situações, negócios, atividades e relacionamentos podem ser alterados ou, bruscamente, retirados de sua vida. Sem aviso prévio. Não se estresse porque é exatamente o que é melhor para você. Outra coisa: o não combinado, o não planejado sairá melhor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Oportunidades surgem, mas você precisa estar aberto a vê-las. Nem tudo que é bom para você é necessáriamente um ganho material ou financeiro, saiba perceber isso. Ajuda lhe é oferecida, de pessoas que tem honestidade no coração.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você poderá fechar importantes negócios que tendem a crescer e se expandir cada vez mais. Boa hora para você buscar e aceitar conselhos e indicações de pessoas que você respeita e confia, porque eles lhe serão muito úteis.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa é uma fase que você terá uma facilidade muito grande de mudar a sua vida e colocar elementos novos nela, por exemplo, mudar uma dieta, de interesse, um curso, um grupo de amigos, um trabalho. Você deve ter uma consciência muito grande de tudo que significa inovação, portanto ficar aberto a mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor