Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 09/05/2008

Marte entra em Leão hoje, sinalizando mudanças: as pessoas estarão mais dinâmicas, com vontades mais ousadas, opiniões firmes, motivações mais vigorosas – e sinaliza garra para conquistar, fazer e acontecer. Alguns poderão considerar isso mera exibição de egoísmo sem rédeas...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, planeta da garra e da guerra, regente de seu signo, entra glorioso em Leão, signo em que seu poder se revela em toda a sua gloria. Para você, sinal de semanas propicias a assumir desafios novos, iniciar novas atividades, a sua altura.

Touro - 21/04 a 20/05
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral muda de figura. Você estará menos tímido, mais entusiasmado e vibrante ao tomar qualquer resolução, vai quer ações de grande efeito, de grande visibilidade e que tenham impacto sob sua vida ou na vida de quem você quer tocar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo acontecerá de uma maneira muito mais acelerada. Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte, inaugura transito em Leão, sinalizando que suas ambições se tornarão imperiosas – especialmente se o assunto for ter mais controle e poder na profissão. As rivalidades se tornarão explicitas. Já que você mostrará que estará disposto a lutar pelo domínio de seu território.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Nada de lidar com pequenas coisas ou de ter gestos pequenos. A hora é de ações grandiosas para benefícios generosos, se é para fazer é para fazer grande, bonito, magistral. Não se contente com o que é miúdo, pequeno e mixuruca. Se tem uma hora de mostrar que você merece mais é agora.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seus propósitos estão todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte entra em Leão, signo de fogo como o seu, promessa de vontade poderosa, intuição confiável. É hora de dar partida a uma boa empreitada. Essa energia aflora desejos e te estimula a implantar as coisas que até então você não teve coragem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mais uma vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte em Leão promete contendas para os aquarianos, agitando suas relações com o mundo. Rivalidades e competições terão o poder de irritá-lo, mas também de mobilizá-lo. Seja como for, você sairá do imobilismo e se lançará em outras batalhas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Céu ainda está generoso com a presença do Sol e Urano em harmonia! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. Fique ligado no que surge e que você não estava esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor