Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 08/05/2008

As coisas começam a mudar de figura. Uma energia mais densa e belicosa começa a pairar sobre as nossas cabeças. As pessoas estão com uma tendência a se indispor umas com as outras por causa de pequenas bobagens. Não entre nesta pilha, pois dessa maneira você não vai chegar a lugar algum.

Áries - 21/03 a 20/04
Melhor não contar com o apoio de pessoas em posição mais forte do que a sua. Alerta para os perigos relacionados a negócios de risco e para tendência à desconfiança entre as pessoas. As idéias podem estar um pouco delirantes. Analise se um comportamento compulsivo não está apenas demonstrando um sentimento de desvalia.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo á médio e longo prazo. Momento de maior produtividade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não responda a malcriações. Não é a maneira do outro ser que deve determinar a sua maneira de ser. O seu eixo é você e não pode ser os outros que estão ao seu redor. Só entre numa disputa por algo que realmente valha à pena.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com tendência a ser mais radical, não é aconselhável você fazer julgamentos, nem entrar em disputas de poder. Não adianta querer forçar uma mudança, ou obrigar alguém a agir como você gostaria é preciso tempo para que cada transformação seja assimilada.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você tiver uma oportunidade, faça uma “limpa” na casa ou no trabalho. Hoje é um daqueles dias favoráveis para se fazer “aquela” faxina na casa e se desfazer de tudo o que você não usa mais. Desta forma, você aproveita para desestagnar um bocado de energia “morta”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje está ótimo para você fazer uma bela arrumação dentro de casa. Mesmo que o certo exija mais esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Outra boa pedida é resolver questões familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se deixe contaminar pelo “vírus nocivo” do ciúme. Sob essa configuração astrológica a tênue linha entre a realidade e a fantasia se torna vaga e imprecisa. Não alimente a vontade de querer controlar os sentimentos e comportamento alheio. Evite situações de confronto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não se irrite à toa. Ruminações sem fim sobre fatos passados e seus detalhes também não vão ajudar em nada. Caso contrário, você pode se arrepender amanhã de ter sido tão radical e de ter criado confusão e desarmonia à toa. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O dia pode ser um pouco tenso. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso”… essa é a melhor atitude no momento.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de algum tipo de ameaça à sua estabilidade pode surgir atrapalhando o momento. Melhor não se expor. Inclusive em lugares desconhecidos ou perigosos. No trabalho, ou em qualquer outro setor de sua vida, evite rivalidade e levar as coisas para o terreno pessoal.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você começa o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor