Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 07/05/2008

Estamos especialmente insubmissos o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Não suportamos nenhuma ordem, ter que cumprir nenhuma obrigação. Temos vontade de virar tudo de “pernas pro ar”! Uma boa idéia é buscar um novo interesse e se dedicar a ele até o final do dia. Isso fará muito bem.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará com maior facilidade para se conectar a uma realidade maior, compreendendo melhor a sua vida, as circunstâncias a sua volta e como tudo se une, vendo o que realmente importa. Essa visão sutil vai além do que os olhos físicos conseguem ver é uma dádiva, não desperdice.

Touro - 21/04 a 20/05
Você anda um pouco preguiçoso? Não estranhe se você andar mais lento e com menos pique para fazer as coisas. Toda a natureza está com seu ritmo taurinamente desacelerado. Talvez essa seja uma hora de andar mesmo devagar e preservar sua energia por mais tempo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem que ter mais tempo para fazer as coisas para que não dispare a ansiedade. Se você for cobrado, pressionado, exigido no horário, no tempo, na resposta, no resultado, começará a lhe dar uma tamanha ansiedade que a sua reação emocional será de chutar o balde.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua forma um aspecto tenso com Urano. Você está mais excitável, mas como Urano é aquele planeta que traz a liberação só pelo pensar, ele acelera o processo pela consciência, mas quando isso acontece de forma desarmoniosa você pode ficar mais acelerado do que a situação pede.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você dedicar alguns minutos para ficar quieto, em silêncio, você descobrirá um meio de ficar em paz a partir de você. E quando você encontra essa paz você passa a ter mais tolerância, tornando o seu mundo melhor. Que tal tentar?

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua tendência hoje é utilizar o seu tempo preenchendo cada segundo com o máximo de atividade possível. Agindo assim você não conseguirá aproveitar as coisas de forma apropriada, porque estará com muita pressa. Aceite o tempo das coisas e respire fundo toda vez que sua garganta começar a fechar de desespero.

Libra - 23/09 a 22/10
Felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa noite. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Mas se você está apenas começando um “love” o clima proporciona uma noite agradável e romântica. Que tal preparar algo especial para a pessoa que lhe é querida?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você deve adotar medidas mais práticas, concretas e palpaveis e se ater às realizações possíveis.Aliás, este é um bom momento para sair do plano das idéias, do papel e partir para a prática. O que fôr viável certamente se realizará.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Estímulos externos podem deixar você facilmente nervoso. Você pode ter a sensação de ter um caos ao seu redor, sentindo que não tem tempo suficiente para tudo ao longo de um dia. Mas ficar tenso de nada adiantará, se você conseguir ter um pouco de calma você conseguirá fazer muito mais coisas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Perceber o espaço seguro e confortável para viver e criar à sua volta situações confiáveis e afetos leais deve ser o seu grande objeto no momento. Muito desgaste, muita perda, muito prejuízo e muito desconforto, não estão com nada!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sabe aquela "vozinha" que vem de dentro de você? Aquela que sempre mostra aquele caminho que lhe fará bem? Pois é, essa mesma que você fica na dúvida se é coisa da sua cabeça ou se é uma “mensagem do além”, estará mais forte. Escute-a ela vem carregada de bons fluidos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os atos de independência muitas vezes pode massacrar um pouco quem você gosta. Você pode se ver obrigado a abrir mão de alguém ou alguma coisa para favorecer outra. Esse é um teste do Universo para você aprender a desfazer vínculos e criar outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor