Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 06/05/2008

O aspecto entre a Lua e Mercúrio facilita a agilização das tarefas do dia. Os pensamentos fluem, a mente ativa e os pensamentos “pipocando” de todos os lados, aumenta a necessidade de movimentação e de comunicação. E é isso que se deve fazer – escrever, ler, trocar idéias, “dar ouvidos” a pensamentos e sentimentos e traduzi-los em palavras.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará mais tagarelo, mais extrovertido, mais inquieto. Entrará em contato com sua emoção e terá necessidade de verbalizar isso. Mas tendência é ser superficial, você terá dificuldade de profundidade... Isso traz dificuldade da encarar situações difíceis.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol no seu signo lhe deixa propenso aos prazeres do corpo e das sensações. Que tal se dar um pouco de folga e desacelerar o ritmo para fazer um monte de coisas de que se gosta? Sair para comer fora... sem pressa? Prolongar as horas de almoço e dar um passeio pelas vitrines, nem que seja só para olhar..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Várias idéias vêm visitar sua cabeça e povoar sua mente com pensamentos e deduções. Se você tem que fazer alguns contatos, pessoas para procurar, divulgar uma idéia ou escrever uma carta, aproveite esses pensamentos estão indo na direção certa.

Câncer - 21/06 a 21/07
As discussões perdem o caráter de “peso”, você estará de forma mais solta e descompromissada. Estará também mais disperso. Como a lua, seu planeta, está em Gêmeos, um signo dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha confiança nas suas próprias idéias e no valor que os outros atribuem, assim as idéias são verbalizadas com facilidade. Seja um semeador de boas “pérolas”. Lance boas palavras, elas não custam nada para serem ditas e se sinceras causam um ótimo efeito.

Virgem - 23/08 a 22/09
A influência da lua com Saturno dessa manhã traz um certo desânimo. As coisas lhe parecem mais difíceis e não fluem como poderiam. É nessas horas que você deve se lembrar que os melhores caminhos não são apenas aqueles que têm flores, podem conter muitos espinhos.

Libra - 23/09 a 22/10
Nesta noite, tudo pode virar de perna para o ar. Nada fica imune a esta agitada e inquietante energia. A programação pode ser alterada em cima da hora, bagunçando todo o seu esquema. Esta combinação também provoca uma grande agitação, correria e ansiedade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Agora, tudo é mais lento, mastigado e nenhuma decisão tomada no calor do impulso será bem sucedida.
Você deve ruminar suas idéias, planos e impressões antes de executá-las. Só assim você terá a percepção certa e segura para avaliar o grau de viabilidade de uma proposta, o nível de consistência e realidade dos objetivos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Reconheça seus limites. Não seja rígido demais com você mesmo. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível. No trabalho, em casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser seu “mundo pessoal”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Faça tudo para não se entregar à negatividade. É provável que você deseje ficar a sós, pois este aspecto de hoje não favorece a parte social. Torna-se mais fácil você se sentir remorso por qualquer coisa neste período. Preste atenção para não transformar qualquer erro cometido, seu ou dos outros, em sentimento de culpa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveite para ter “aquela” conversa que você vem adiando. Haverá maior entendimento e receptividade. Fale de seus sentimentos, dê explicações, se for necessário. Com mais facilidade você encontrará as palavras certas para tocar as pessoas. É, também, um momento ideal para lançamentos e propagandas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, nesse momento, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Não deixe de lado a sua conhecida sensibilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor