Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 05/05/2008

Devemos aproveitar hoje para refletirmos o que queremos colocar em prática na nossa vida no decorrer dos próximos 30 dias. Aqui, na entrada da lua nova,devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas, muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.

Áries - 21/03 a 20/04
Devido a uma maior lucidez, você terá condições de resolver alguns conflitos internos. Renove suas esperanças. Se existe uma maneira de mudar a rotina, mudar a vida, de mudar o mundo é começar mudando você e o que está ao seu redor, o resto é discurso.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua se funde ao sol. Este é o aspecto da Lua Nova. Simboliza o início de uma nova fase e deve ser vista como uma nova oportunidade. O novo às vezes assusta, mas você deve se esforçar para se adaptar, pois deixar algo para trás não é fácil, mas logo você verá os benefícios de uma inovação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Recomece de novo essa manhã, mesmo se não te apeteça levantar, tenha força de vontade, acredite que vai conseguir e nunca, nunca se esqueça que tentar virar o jogo depende de você. Você verá que o mundo fica mais alegre quando um novo ser desperta dentro de você!

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetam tanto. Certas besteiras que lhe incomodavam são facilmente superadas. Mesmo aquela pessoa com quem você anda tendo um histórico maior de conflitos, você irá levar ”de letra”.

Leão - 22/07 a 22/08
As tristezas e dissabores doem mais sob a configuração que atua hoje, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Sementes boas viram lindas plantas, lindas plantas só desenvolvem se tiverem um ambiente propício... O que você está fazendo para que seu ambiente se torne mais adequado?

Libra - 23/09 a 22/10
Deus concede um novo amanhecer todos os dias, e porque não fazer disso um hábito em sua vida? Talvez seja esse mesmo o propósito dos deuses ao enviar todo mês uma lua nova: começar de novo, fazer tudo de forma diferente, desistir dos apegos e sentimentos inúteis, coisas e pessoas chatas e do que te maltratam.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Este é um momento propício a que você se faça um balanço de sua vida, para descartar o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona, como situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc; e inovar. Aproveite. Tente alguma coisa diferente. Não deixe o tempo passar sem que cada instante tenha aprendido coisas novas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O final da tarde chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes realizações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não vacile ao optar por alguma questão que prometa crescimento ou expansão. Você está com excelente capacidade de julgamento das situações. Deixe entrar um pouco de esperança e de sentimento de justiça em sua vida. Atitudes mais grandiosas e generosas em qualquer tipo de relacionamento pega bem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esta noite de segunda está ideal para os programas amenos, que não exijam muita disposição, como ler, ouvir música, assistir TV ou ficar deitada. O clima é de preguiça... Espreguiçar-se num gostoso sofá, ouvindo uma música relaxante, neste momento parecerá divino.

Peixes - 20/02 a 20/03
Qualquer coisa que você fizer diferente do rotineiro durante a influência da lua sobre Urano irá fazer muito bem a você. Seu estado de ânimo está mais aberto, o que favorece que você abra mão de condicionamentos, manias, medos, hábitos, vínculos ou qualquer coisa que esteja atrapalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor