Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 01, 2008

Horóscopo de 04/05/2008

Saturno retarda a comunicação em geral. O que puder não vai chegar ou vai pifar. O telefone não fala, o fax vem apagado, a secretaria eletrônica não grava, a correspondência extravia, o e-mail não chega... Mercúrio são as miudezas que compõe nossa comunicação diária e é isso que Saturno está pegando.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua em touro, um signo posterior ao seu, vem lhe ensinar que não há necessidade de ações urgentes, ao contrário é preciso colocar um freio em sua velocidade para um maior deleite do que você vem obtendo. O que permanece mesmo são as ações mais concretas, não as mais rápidas.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuide de você de modo que você se admire, que você olhe para dentro e para fora se julgue interessante e se ame. Amar é ter respeito absoluto por quem você é. Felicidade, palpável mesmo você só encontrará assim. Não existe outra fórmula para ser feliz.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não julgue sem ter todas as informações, você pode acaba ser metendo em uma situação de “saia-justa”. Procure evitar fazer comentários que contenham críticas embutidas. Toda crítica é mal recebida e soa como um julgamento em tempos de Mercúrio desarmônico com Saturno.

Câncer - 21/06 a 21/07
Para que deixar esse desejo contido, sufocado no peito, esmagando sua alma... Se você deseja conseguir de volta alguma coisa, seja um emprego, um objeto, uma pessoa ou até mesmo um estado de espírito, não fique parado. É hora de agir e brigar por isso.

Leão - 22/07 a 22/08
A energia da lua em touro vem ensinar para o leonino a ser mais discreto. Sabedoria nesses dias significa principalmente o comedimento. Posturas escancaradas podem colocar tudo a perder. Deixe um pouco de lado a sua natureza pavão.

Virgem - 23/08 a 22/09
A energia que você recebe hoje é uma energia que induz à sensatez e a sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade. Aproveitando o embalo pegue toda imprudência, irresponsabilidade e falta de reflexão que possam estar pairando por sua cabeça embrulhe bem embrulhado e jogue fora, de preferência em uma lata de lixo não reciclável, para não ter chance que isso venha a ser utilizado novamente!

Libra - 23/09 a 22/10
Uma boa opção hoje é tratar do corpo físico e do corpo espiritual. A estampa deve ser cuidada e o coração também. Arrume seu coração, como você trata seu visual, com carinho e esmero. Um coração esfarrapado destoa de uma roupa bonita. Comece o dia dando de comer ao seu coração lendo uma mensagem positiva.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vincule sempre o Amor como se estandarte fosse da sua missão em busca de um objetivo. Já parou para pensar quanto tempo faz você não dedica um momento, somente um breve momento para demonstrar seu amor? Agora é uma boa oportunidade para começar....

Sagitário - 23/11 a 21/12
Todo mundo tem direito à privacidade. Se alguém não quer conversar hoje, não insista, caso contrario a conversa pode terminar mal. Quando o astral não está propício o melhor a se fazer é deixar a conversa para outra ocasião. Saiba dar um tempo. Parece papo para boi dormir, mas funciona.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você conta com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em sua vida. Você pode pensar, Ah, hoje é domingo, dia de descanso... Que nada, dia de lavar a alma com água e sabão para começar uma semana novinho em folha.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sentimentos mais fortes te movem, e se você aceitar que por trás de tudo existe uma consciência Universal você estará criando uma nova fonte de apoio que ajudará você seguir o seu caminho. À medida que você se permite vislumbrar esse caminho, a paisagem a sua volta muda.


Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje será preciso ter muita paciência. Pequenas tarefas consomem um tempo enorme. Surgem pequenos detalhes para atrasar ainda mais as coisas. Tenha uma margem de folga para o que você planeja hoje, não adianta ter pressa e sair querendo atropelar tudo, isso só irá piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor