Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 28, 2008

Horóscopo de 29/04/2008

Mercúrio forma uma turva combinação com Netuno. Isso quer dizer que as pessoas podem chatearem-se umas com as outras sem mais nem menos, nem é por estarem em desacordo sobre um determinado tema, ou terem pontos de vista diferentes, mas por não se compreenderem corretamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Suba um degrau no seu nível de experiência, escute as pessoas, mesmo aquelas que você imagina não ter nada a lhe acrescentar. É preciso ouvir para alimentar as idéias, calar para resistir a tentação de interromper os outros, pensar para acertar e agir para vencer.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite fazer negócios, fechar acordos e assinaturas de papéis. Detalhes podem passar desapercebidos e você pode ficar na mão, ou, mais tarde, ter de ceder em algum ponto que não era para você ceder se tivesse visto algum detalhe importante antes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Olhe para você mesmo e perceba quantas coisas boas você tem em sua vida. No que quer que você acredite, seja grato. O coração grato fica aberto a receber boas energias, que rompem o tempo e o espaço, além de se comunicar com “algo Maior”.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia está muito bom, mas é preciso ter um pouco de sensibilidade e saber discernir a hora mais adequada para dar sua tacada. Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina.

Leão - 22/07 a 22/08
Os contatos não se concluem, seja por telefone, e-mail, cartas, as trocas de informações não fluem, não se resolvem. As coisas não andam, o assunto volta, não vai para frente. Tudo que envolver agendamentos está prejudicado. Se você for para uma negociação com esse trânsito dificilmente vai sair coisa boa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Diga uma palavra encorajadora a uma pessoa que está pra baixo, além de ter o poder pode levantá-la e ajudá-la a viver esse dia, isso dará inspiração e motivação para ela e para você. Mesmo com algumas dificuldades é a visão da possibilidade de melhorar que faz as pessoas tocarem a vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Desanimado, sem forças, cansado, sem entusiasmo, sem inspiração, sem motivação... Falta-lhe energia e concentração para realizar todas as tarefas a que você se propôs? Não se deixe apoderar pelo vazio. Existir apenas não é o suficiente, é preciso viver!

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso demonstrar eficácia e deixar claro que você é capaz de fazer um trabalho que atinja totalmente o resultado esperado. Tome uma iniciativa maior em relação à sua vida, ela é a irmã do resultado é só se lançando mais rapidamente nas coisas que elas acontecem.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Está querendo fazer algum curso, se reciclar, prestar um concurso? Está esperando o quê? Está mais do que na hora de preparara o terreno para buscar alguma coisa melhor. Não abra mão de acreditar que seu futuro depende disso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Manter viva sua fé, na esperança de um porvir melhor é o melhor a se fazer. Momentos de descontração entre um imprevisto e outro, mesmo efêmeros, serão mais do que suficientes para lhe impulsionar pelas sendas da vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
O seu pensamento está acorrentando o sentimento e a uma emoção dúbia. Com isso, você estará vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar, passe a explicar-se melhor, mas você continua correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Peixes - 20/02 a 20/03
O momento pede mente aberta. Você precisa ser capaz de ouvir e ponderar os argumentos de quem lhe dirige a palavra de uma forma mais ampliada, sem preconceitos ou idéias pré-estabelecidas. Se abra para o novo, é ele que vem carregado de coisas boas. “a mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original” (Albert Einstein).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor