Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 23, 2008

Horóscopo de 27/04/2008

Mercúrio se encontra com Urano no céu. Esta é uma combinação benéfica para as comunicações. Tudo fica muito mais ágil e acelerado: o contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Quem quiser se aproveitar dessa energia deve estar de olho vivo!

Áries - 21/03 a 20/04
O clima romântico permanece e tudo parece ter mais glamour e sensualidade... É hora de trocar muitos beijos e fazer declarações de amor. Não fique ai parado de braços cruzados. Existe um ditado que na vida existem três tipos de pessoas: a que toca na banda, a que vê a banda passar, e a que pergunta: “O que aconteceu???”. Qual delas você quer ser?

Touro - 21/04 a 20/05
Ótimo para divulgação e comercialização de produtos. Colocar anúncios no jornal, divulgação de livros, venda e troca de veículos e maquinaria. Bom para lançamento de idéias, pois Mercúrio está beneficiado por Júpiter, então os assuntos vão se espalhar, muita gente vai saber.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumentam as suas chances de sucesso. Com maior fluência no pensamento, muitas idéias vão vir a sua cabeça como um flash. Não as desperdice. Pegue essa bateria de dados e coloque num papel, mesmo que agora elas não façam muito sentido elas vão ter muita utilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Leão - 22/07 a 22/08
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Virgem - 23/08 a 22/09
Rolam informações e você consegue dados para desembaraçar assuntos pendentes. Você fica mais esperto, inteligente, verbalmente articulado, o canal de comunicação está aberto. Você está com a sua capacidade de persuadir bem mais apurada.

Libra - 23/09 a 22/10
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. Agindo com generosidade sem intenção de reciprocidade você sentirá um enorme bem estar. Um pouco de desprendimento ajudará bastante a superar algumas questões que andavam lhe incomodando.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de utilizar o máximo do seu potencial. Com um espírito observador, você estará destrinchando o que vier, resolvendo os problemas de maneira bastante inteligente. Não tenha medo de agir tão rápido, essas tomadas de decisões repentinas são as mais corretas no momento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Visualize tudo que você deseja criar. Veja o que você deseja acontecendo no seu futuro. Deixe suas idéias fluírem, mesmo que elas pareçam absurdas agora. Quando você está motivado você atira mais longe e tem mais chance de acertar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Faça planos, mas não planinhos... Mega planos! Objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes! Tenha uma iniciativa ousada e inovadora. É mais que necessário você pensar hoje o que quer ser amanhã. Tudo começa de uma simples semente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sonhe dormindo, sonhe acordado. Não tenha medo de sonhar, algumas raras vezes o sonho pode se tornar realidade e superar todas as suas expectativas. E agora é um desses raros momentos. "Felizes os que sonham, ainda que não possam realizar os vôos do tamanho que eles são".

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio se une a Urano para dar uma aceleradinha no cenário. Um turbilhão de informações, é o que vai acontecer. Não se assuste, você terá jogo de cintura suficiente para lidar com tantas atribulações, desde que mantenha o dedo no gatilho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor