Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 23, 2008

Horóscopo de 26/04/2008

Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Casais que ja estão juntos há muito tempo e se afastaram , ou tiveram um grande amor e acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma boa chance para você acertar sua vida amorosa. Vênus em seu signo recebe ótimos fluidos dos Nodos. E uma das partes mais deliciosas e fundamentais da novela de sua vida é o seu coração, não duvide. Não deixe a pessoa certa se afastar do seu caminho...

Touro - 21/04 a 20/05
O relacionamento com irmãos, vizinhos, pessoas próximas do seu contato cotidiano estará mais harmonioso e saudável. Esse bom entrosamento é o alicerce para qualquer conquista. O clima de bom humor aumenta o rendimento e melhora visivelmente as relações pessoais e profissionais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você sentirá mais facilidade em sincronizar sua mente com seus sentimentos, que ficam coerentes entre si. Aquilo que você sente no seu coração, sua cabeça elabora racionalmente te faz enxergar além do que o sentimento permite, e o melhor de tudo, indo na mesma direção.

Câncer - 21/06 a 21/07
Monte uma estratégia, aguarde o momento certo de agir, porque você está movido de uma fé de que tudo dá certo e com isso poderá acabar escolhendo caminhos errados. Você crê que a sua força, a sua ação é certa e por isso se lança. Só que normalmente quando não se planeja bem as coisas acabam dando errado.

Leão - 22/07 a 22/08
Os que ainda não encontraram um caminho mais fácil, agora é a hora de encontar! A vida não é feita só de lutas e obstáculos, alguns momentos é possível viver amenindades. Relaxe, você encontrará mais facilidades do que imagina.

Virgem - 23/08 a 22/09
Duas coisas que tem muita importância em sua vida estão em sincronia: razão e sentimento. É importante conversar, pedir opinião, ajuda se necessário e hoje o céu favorece, principalmente se você precisa expor suas questões embalada de uma forma um pouco diferente.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje você recebe muita energia e disposição, tanto física como emocional. O resultado disso é que você abre mais frente do que é capaz de fazer, no impulso topa tudo, mas na hora de colocar na pratica não é bem assim, não dá conta, ou seja, a sua autonomia não gerencia tudo que você se propôs.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ótimo dia para você procurar amigos e ambientes novos, movimentados ou modernos. Interiormente você estará sintonizado com isso tudo. Você conseguirá mobilizar pessoas ao seu redor a experimentar novidades, agitarem e saírem do comum. Uma nova experiência sempre trás um novo aprendizado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não seja afoito, não vá agir sem limites. Você não está medo de nada, está mais arrojado, acredita que no ato da sua ação nada de ruim lhe acontecerá, mas nem sempre a vida é como a gente imagina. Por tanto siga o velho ditado que diz “precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Cuidado, você pode estar exalando a sua energia até o fim. Tudo que você se inicia agora é com muita voracidade, exagerado, você não considera o desgaste de energia no final e quando você mais precisar sua bateria pode ter descarregado. Guarde-se um pouco, como os atletas fazem na maratona.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fomos feitos para o amor, nos seus diversos níveis e a configuração celeste de Vênus e os Nodos trazem isso para a sua realidade. Abra sua gaveta de possibilidades e retire os ingredientes do bom amor, não duvide, você têm todos eles a sua disposição!

Peixes - 20/02 a 20/03
Se há alguma coisa nova que você precisa fazer, mas ela era muito incomum para o seu padrão, sob a influência da lua com Urano você irá ganhar um encorajamento para tentá-la. Não devemos viver a vida sem abrir mão de experimentar, uma vez pelo menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor