Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, abril 12, 2008

Horóscopo de 14/04/2008

Mercúrio se associa muito bem a Netuno. Bons dias para conversas e encontros. As negociações se tornam mais amenas e é muito mais fácil se chegar a um acordo, pois ambos os lados estão dispostos a ceder. Veremos logo o clima de boa vontade já surtindo seus efeitos, preparando o terreno para apaziguar os corações mais nervosos.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio de mãos dadas com o sol dinamiza a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Troque idéias e experiências. Essa é uma boa hora para validar suas certezas e não errar mais.

Touro - 21/04 a 20/05
Período excelente para tratamentos longos de qualquer espécie, tudo que está ligado a recuperação e a duração, então são curas definitivas. Isso vale da fisioterapia até tratamentos mais fortes, mais radicais, da cirurgia até a musculação porque você vai investir em todas as etapas duramente e longamente para a recuperação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma leveza de espírito o auxiliará a ver o lado bom das pessoas. Às vezes elas nem precisarão dizer nada. Bastará olhá-las e saberá o que estará se passando com elas. Um bom dia para pacificar e colocar em ordem questões que ficaram fora do prumo E se entender com alguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento lhe infundirá o desejo de promover mudanças positivas, que propiciem maior experiência. Mas depende de você seguir esse caminho, de suas escolhas e decisões. Se, por um lado, essa energia não é normalmente perturbadora, por outro, ela o fará impaciente diante das limitações rotineiras com que tem de conviver.

Leão - 22/07 a 22/08
Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las. Essa não é a hora de querer examinar muito. Mas como um bom malabarista você conseguirá equilibrar todas as bolas no ar e cumprirá as tarefas e obrigações.

Virgem - 23/08 a 22/09
O astral pode trazer pessoas do passado. Saturno traz pessoas do passado e plutão fala de reviver, mas é uma coisa que é feita gradualmente, com investimento, calculado. Este retorno, esta restauração é feita com muita cautela sem os erros anteriores que fizeram aquela relação sucumbir, se perder, se deteriorar.

Libra - 23/09 a 22/10
Fale menos e ouça mais. Não é à toa que temos dois ouvidos e uma boca. É uma questão de lei da natureza. Como diz o ditado popular: “A palavra é Prata e o silêncio é Ouro”. Tenha ouvidos para ouvir: Ouça o silêncio, ouça o mundo, ouça o próximo, ouça tudo, ouça Deus..

Escorpião - 24/10 a 23/11
A configuração astral do momento pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-o inteiramente. Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance. Ótima ocasião para ampliar os seus negócios.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você chega a se recriminar por não ter percebido antes algo que agora parace tão óbvio. Não reclame, agradeça que essa nuvem que te atrapalhava e deixava tudo confuso se dispersou.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno harmônico sobre plutão é um ótimo momento para dar uma geral na sua vida de uma maneira eficaz. É uma eficiência em restauração. É um trânsito que você conserta, cura, resgata, regenera, refaz algo, seja uma relação, uma amizade, um negócio, mas muito bem administrado, muito bem estruturado, muito bem pensado. Esse refazer não é leviano.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está muito bem com Netuno, esta é uma combinação Mediúnica.Palpites. intuições, pressentimentos devem ser levados em conta.Você pode ter percepções, e querer tomar decisões que aparentemente não têm uma explicação lógica e que até contrariam o senso comum, mas que no final das contas farão todo o sentido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Este é um período que Urano e Júpiter o impedirão de viver rotineiramente. O novo se impõe a cada dia e não encarar recomeços é viver a mesmice. Deixe-se envolver com pessoas diferentes, provenientes de outros meios sociais ou até estrangeiros. Chega uma hora que é preciso mudar o ritmo que você impõe a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor