Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 08/04/2008

Sol e Júpiter formam um aspecto conhecido como quadratura, trocando em miúdos quer dizer, a luz e a verdade estarão expondo algumas condutas... Busque suas verdades, sem impor aos demais. Faça o que é certo, acima da justiça dos homens existe a justiça de Deus.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está desejando mais do que pode ter ou pode assumir. O equilíbrio e a atitude serena de pesar na balança parece que desapareceram. Quando Júpiter está na jogada há uma tendência a exceder em tudo e se deixar guiar por um otimismo pueril, com isso você avalia mal as situações.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Usar o bom humor será a chave para facilitar todos os assuntos. É um bom momento para ampliar suas metas e tomar grandes resoluções. São elas que trazem grandes possibilidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Confie em você mesmo e siga seu coração. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Uma pequena variação na sua postura pode mudar muita coisa e deste modo um novo horizonte poderá se descortinar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se deixe iludir com a idéia de que nada pode dar errado. Às vezes devido ao seu otimismo, pode surgir a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que você precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as suas reais necessidades.

Leão - 22/07 a 22/08
Em termos pessoais, você pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente é, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar uma frustração mais tarde. Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de confiança. Menos é a palavra do dia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode contar com a camaradagem dos que te cercam para conseguir seus objetivos. Hoje ninguém está disposto a “travar” o seu caminho. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar. Pra melhor. Siga sem medo de ser feliz...

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem a sensação que o bom da vida está presente, mas você não sabe onde, por isso abre varias possibilidades, mas assim o que acontece é que a coisa boa sempre escapa. Você fica correndo atrás da sorte, mas ela está sempre fugindo, como se você chegasse tarde demais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deixe cair nas armadilhas do desejo cego! Não aja de forma passional. Faça concessões. Busque algum distanciamento. Ao se cometer um deslize você poderá no futuro amargar dias e meses de infelicidade e receio da exposição. Abra mão de algumas coisas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sensação de dispersão. Dê um freio nos excessos, excessos de atividades, informações e ambições. Certa impaciência com o que é comum será o que você deve sentir esss dias. Aliás parece até que a tolerancia está andando no sentido contrário.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com a entrada de uma benéfica combinação planetária no início da manhã, o clima fica menos pesado e você pode encontrar novamente ânimo e renovar sua fé nas possibilidades que a vida oferece. Seja o mais ético possível em todos os assuntos, isso renderá benefícios. Tudo deve ser feito com dignidade e correção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Kiron se harmonizam no céu, beneficiando os aquarianos. A cura de um sofrimento pode vir através do reconhecimento de uma forma mais ampla de olhar a vida. Está claro o sentido de que você ocupa um lugar especial nele e se conscientizar que está na hora não só de brilhar para você mesmo porém irradiar esse brilho para os outros.

Peixes - 20/02 a 20/03
No inicio do dia você conta com um estado de maior desprendimento e você começa a sua jornada sem deixar que as coisas te afetem tanto. Este é um momento propício para você descartar o que, de alguma forma, ainda te aprisiona, sejam situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc. e inovar. Aproveite. Tente alguma coisa diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor