Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 07/04/2008

Esta é uma dura provação para Vênus, tão suave e confortável... Antes de mais nada, o alerta é para o bolso. Evite a qualquer custo, dividas. É sempre mais dificil pagá-las quando esta dupla está no Céu. Fique rigorosamente dentro do orçamento, não pegue empréstimo, seja cauteloso com o uso dos cartões de crédito, do cheque especial e dos pré datados.

Áries - 21/03 a 20/04
Vontade de ficar com outra pessoa? Pense bem antes de fazer bobagens. Essa energia astral tem a caracteristica de alimentar as “puladinhas de cerca”. Analise se isso não é apenas um desejo passageiro de aventura ou um estimulo provocado pela sensação de perigo que isso representa.

Touro - 21/04 a 20/05
A noite está propícia á qualquer atividade que requeira vigor físico e dinamismo. Você está mais corajoso e em condições para enfrentarmos qualquer situação. O clima está mais para resolver problemas do que criá-los. É melhor errar buscando melhorar do que nada fazer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É preciso agir de modo bastante acertado e não se deve ter medo das conseqüências. É um excelente momento para marcar o seu território e defender o que é seu. Nunca se esqueça que você é o Mestre de seu próprio destino. Não faça nada e nada acontecerá...

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje o dia promete ser agitadíssimo. Há ânimo para resolver em poucas horas, muitos assuntos, sem você perder o ritmo. Agir com espontaneidade e franqueza é o que dará certo. Tudo fica mais fácil de ser resolvido. Não hesite em agir ou se impor. Tente um toque de ousadia em algum setor da sua vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisa tomar alguma decisão que favoreça o seu crescimento pessoal, intelectual, profissional ou a ampliação do seu negócio, esse é o momento certo. Achar que sempre virá um momento ainda melhor é uma quimera. Não se limite ao que é simples ou fácil.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento é perfeito para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções e com iniciativa para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá à luta!

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode experimentar dificuldades no seu trabalho e nas finanças. É bom exercer cautela nas negociações profissionais e evitar lidar com indivíduos de uma integridade moral questionável. Também não está favorecido que você feche negócios de risco, pois pode haver possibilidade de perdas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Em se tratando de relacionamentos afetivos, o clima aquece com um grande grau de insegurança. Não alimente em você uma estranha aflição sem razão aparente. A sua insegurança emocional pode não estar refletindo a realidade. Pense um pouco antes de tomar alguma atitude.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Confie na sua capacidade de encontrar as soluções que tenham o menor custo com um maior benefício. O céu brinda você com um aspecto que favorece as iniciativas. Mas é preciso que você tenha um espírito realizador. Mostrar-se disposto a enfrentar os obstáculos pode causar muito bem-estar e trazer favorecimentos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Trata-se de um momento dificil e tenso.Tudo pode tomar-se uma obsessão principalmente aquilo de se que gosta ou aqueles com os quais se relaciona. Preste atenção você pode estar querendo controlar o incontrolável! As coisas ficam mais radicais, e os ultimatos rolam soltos!

Aquário - 21/01 a 19/02
À noite haverá grande dinamismo e disposição para resolver todos os assuntos. As coisas saem com rapidez, sem atrasos ou impedimentos. Hoje você tem a chance de exceder-se. E se você entrar nesse ritmo vai alcançar muito além do que imagina. Então, você vai ou fica?

Peixes - 20/02 a 20/03
Este momento favorece encontros que tem um apelo físico maior, de modo que relacionamentos mais distantes ou de simples amizade, podem se tornar, de repente, mais calorosos. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém. O encontro será mais promissor do que você esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor