Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 04, 2008

Horóscopo de 05/04/2008

Hoje os desentendimentos podem crescer como uma bola de neve, as pessoas estão mais impacientes, irritadas, intolerantes, tirando conclusões e sentindo-se provocadas e atacadas por qualquer coisa. E de repente começam a falar impropérios e “verdades desmascaradas”. Devemos lembrar que nada justifica ficarmos nervosos, seja por qual motivo for.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro. Não é fácil, mas é preciso fazer um exercício de autocontrole enorme.

Touro - 21/04 a 20/05
Esta uma excelente fase para equilibrar as suas finanças. Saturno entra falando de administração e Plutão falando de redução, na realidade todos os dois falam de uma administração no sentido de reduzir, encolher, cortar os excessos. Só que aqui é harmônico, então você pega o papel e o lápis, faz conta e enxuga todos os excessos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No final da noite será mais fácil você conciliar sua vontade com suas necessidades. Ou seja, aquilo que você quer fazer, de alguma maneira lhe preencherá emocionalmente. Você conseguirá alinhar suas emoções com inteligência. E aí perceberá com mais clareza seus sentimentos e propósitos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Pinta uma energia que aumenta a agressividade e a provocação, o que se recomenda é se afastar de lugares ou de pessoas turbulentas. Muita inquietação e ansiedade no ar. Melhor não deixar para fazer coisas na última hora, se surgir um imprevisto a raiva pode aparecer facilmente.

Leão - 22/07 a 22/08
Á noite a lua visita o sol, em um signo de fogo como o seu. Este é o aspecto próprio da Lua Nova, onde todos os começos são bem vindos. Esta energia é muito propícia para se plantar as sementes dos seus projetos que você pretende concretizar. Excelente momento para dar início a uma atividade que você quer que perdure em sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você tem a oportunidade de reconstruir uma esfera de sua vida, e o melhor de forma gradual e permanente. Esse é o momento de se empenhar tal qual saturno exige para você conseguir as mudanças que você deseja e causar as transformações que você necessita.

Libra - 23/09 a 22/10
Tendência à teimosia, por isso estará difícil resolver divergências. Não dê “murro em ponta de faca”. Reconheça a hora de ceder. Isto evitará as brigas e discussões que Marte em combinação tensa com a lua incita. Não sai bufando por ai, querendo colocar para fora de uma vez todo o sentimento de raiva contido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo tende a parecer que você estará no lugar certo e na hora certa. Mas se você se cruzar os braços e esperar que os astros lhe traga bons resultados sem se esforçar, estará empregando mal as criativas propriedades que ele possui. Jogo de cintura é imprescindível.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nessa noite anime-se! A energia astral é de dar partida. Você verá que é capaz de nascer como um novo ser em cada momento de sua vida. Nossa vida está programada em etapas e algumas delas são exatamente isso: para se levantar em nova luta ferrenha até se conquistar a meta optada...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Convém controlar a impulsividade, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos”. Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje.

Aquário - 21/01 a 19/02
Saia para a balada!Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Se você não deu certo em alguma investida renove esperanças e entusiasme-se! Hoje as energias são outras lhe concedendo outras oportunidades.

Peixes - 20/02 a 20/03
Abra a sua mente. Há uma proposta filosófica quando se está recebendo as energias de Júpiter e Urano de encontrarmos coisas que nos estimulem a pensar, a se libertar de pensamentos pequenos que limitam. Para nível de conhecimento é um momento maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor