Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 01, 2008

Horóscopo de 02/04/2008

Uma contraditória influência planetária trazida por Plutão vem comprometer alguns benefícios de outras positivas influências. Um sem número de boatos pode surgir... Toda precaução é pouca se tratando de disse-não me disse.

Áries - 21/03 a 20/04
Verifique se tudo que estão lhe contando é realmente verdade. Vá direto à fonte se você quiser saber de alguma coisa. Ou se quiser dizer alguma coisa. Evite intermediários - eles distorcerão os fatos ou as intenções e depois será muito mais complicado reverter a história.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência a que se fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetado por qualquer coisa. É fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Perceba quando você estiver cometendo um erro. Todos temos problemas e temos que encará-lo sem deixar que eles nos abale. Se alguma coisa desagradável lhe impôs aborrecimentos, passe por ela e siga à frente, não pare o que está fazendo por se deparar com “uma pedra”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos. Tente analisar se você não está fazendo de algo comum um bicho de sete cabeças. Tente encarar a situação com realismo e objetividade, sem cenas ou tempestades em copo d´água.

Leão - 22/07 a 22/08
Exercite o prazer da gratidão. Olhe para a sua vida e perceba o quanto você é abençoado. O certo seria você agradecer a todo o momento. Você não precisa ir muito longe para ver que muita, mas muita gente mesmo não é tão afortunada como você e você está tão ocupado que nem se da conta disso....

Virgem - 23/08 a 22/09
Não se deixe levar por sentimentos pesados, principalmente no início da noite. Nada de mergulhar logo de cara em um mar de preocupações, antes mesmo das coisas acontecerem Você deve mudar seu pensamento para coisas positivas e terminar o dia com a mente mais leve.

Libra - 23/09 a 22/10
Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Tente aliviar sua mente de coisas desconfortáveis pensando em algo agradável ou vendo um bom filme. Não permita que uma ruminação mental estrague seu dia, pensamento não é chiclete para ficar grudado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sincronicidade é a palavra do dia. Ela chega lhe dando grande energia, indicando que você está certo no lugar certo. Ela pode acontecer, por exemplo, se você está pensando em alguém e essa pessoa aparece, no lugar mais inusitado, na situação mais incomum. Mesmo que você não saiba onde tudo isso surge, como funciona, aceite e entregue ao Universo, saiba que é assim que é...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não está certo jogar seus problemas para os outros, isso não resolve nada, ainda incomoda pessoas queridas que também tem seus problemas. Aprenda que nunca devemos cobrar nada, amizade, contatos, o que quer que seja... Cada um sabe muito bem o que tem a fazer e qual é o seu papel. Não será você que deverá assumir a postura de cobrador.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Cuidado com as energias pesadas que estão pairando no ar. Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas e malévolas, elas podem transtornar o seu equilíbrio. Não dê ouvidos a pessoas que ficam amaldiçoando, reclamando e criticando o tempo todo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado: a combinação astral atuante pode te levar a uma posição por demais ilusória. Você pode “viajar” nos projetos e acreditar em promessas que, dificilmente, serão cumpridas. Procure não idealizar uma situação e “sonhar” acordado, para não se desiludir depois.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muito cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Você pode pisar nos calos de alguém, mesmo sem querer. Se um mal entendido acontecer, tenha coragem de desfazê-lo antes que ele tome maiores proporções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor