Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 30, 2008

Horóscopo de 31/03/2008

Coletivamente existe um problema muito grave que é a insubordinação. Um excesso de reação a qualquer perda de autonomia ou independência será prejudicial. A competição passa a reinar na alma das pessoas. Está duro aceitar os “socos da vida” sem reagir, mas devemos manter a serenidade.

Áries - 21/03 a 20/04
O excedente de energia produzido por esses dois ativos planetas, sol e Marte, deve ser usado para coisas boas, como: produzir grandes empreendimentos, enfrentar desafios importantes ou até mesmo para aumentar os exercícios e atividades físicas e sair um pouco da rotina.

Touro - 21/04 a 20/05
Jogue fora a rotina. Esqueça um pouco a linha que te foi imposta. A vida é uma caixa de surpresas. Você nunca saberá o que te espera. Não tem como ter garantias. Então jogue fora o que te faz sofrer, porque a simples decisão de não se agarrar as dificuldades pode melhorar muito a situação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esteja sempre aberto para novas idéias vindas de qualquer lugar... É hora de trabalhar da melhor forma possível com o seu imaginário e inovar. Use toda a sua criatividade, uma vez que ela é quase sinônimo de liberdade e faça o que você tem vontade. Uma mente solta e sem amarras faz o seu espírito voar sem limites.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sol e Marte ainda “batem de frente”. Essa é considerada uma das combinações mais acidentáveis que existe. Você mesmo pode se acidentar ou se colocar em circunstancias acidentáveis. É bom evitar esportes de risco, velocidade e dirigir imprudentemente, porque essa influência planetária é causadora de desastres. Não ultrapasse nenhum limite de segurança.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com tendência a começar e deixar as coisas pela metade, por pura impaciência. Não confunda pressa com dinamismo. Tudo o que vale a pena ser feito merece e exige ser bem feito. Não deixe que as tarefas inacabadas atropelem seus caminhos. Vá para o travesseiro com a certeza de dever bem cumprido.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está a procura de um lugar com grande público ou com um clima incomum, vá a lugares diferentes recém inaugurados, que tenha um toque de modernidade. Novidade atrai novidade... Quem sabe assim você também voltará para casa com uma nova maneira de pensar...

Libra - 23/09 a 22/10
Fique consciente da sua impaciência e veja ela como originada em si mesmo, procurando encontrar algum canal para aliviar esta irritabilidade. Pode ser uma boa idéia se afastar um pouco das pessoas que fazem você perder a paciência e fazer as coisas sozinho.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se não dá para mudar a vida, mude sua atitude perante a ela. Alguém criativo tem um enorme potencial de encontrar soluções inteligentes para resolver problemas, inclusive os inevitáveis contratempos, por mais cabeludos que eles sejam. Você não imagina como poderá alcançar benefícios intangíveis se você quiser...
Sagitário - 23/11 a 21/12
As energias astrais estimulam você a agir de forma natural e sincera. A vida não é tão complicada quanto parece. O produto final que você tem dela depende de que matéria prima você se alimenta. E se a vida é um circo, cante, ria, dance, viva e com gentileza e peça licença e passagem para viver!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você quer acelerar seu ritmo habitual de trabalho avalie se isso não está prejudicando a sua qualidade. Não saia por aí agindo sem medir as conseqüências. Essa não é uma boa hora para um comportamento impulsivo. Reveja seus planos. Os astros avisam: Não dá para compactuar desta perspectiva imediatista,

Aquário - 21/01 a 19/02
No seu signo, a Lua lhe envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Nesse signo avesso às regras e compromissos, a Lua sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Abandone um pouco as “regras rígidas e absolutas” que nem sempre fazem sentido. Se limite apenas dentro do bom senso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muitas vezes a vida parece um quebra-cabeça difícil de encaixar, por isso você não deve ficar stressado se algumas peças parecem não caber em lugar nenhum, de alguma forma ou de outra você irá conseguir juntar tudo e no final perceber que tudo tinha nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor