Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 30, 2008

Horóscopo de 30/03/2008

As pessoas estão belicosas por qualquer situação banal. O mundo se apresenta repleto de incompreensões e dramas, mas não devemos nos focar neles. Ainda existe muita coisa boa acontecendo por aí. Devemos tentar encontrar algo que nos faça descontrair para poder voltar à carga total no início da semana...

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve evitar explosões, ataques de agressividade e segurar os impulsos para a briga. Isso são apenas desvios de outros sentimentos como mágoa e insegurança que por algum motivo estão vindo a tona. Você terá dificuldade de esperar e agirá com muita intempestividade, mas deve se controlar para o dia terminar bem.

Touro - 21/04 a 20/05
O êxito está em tentar mesmo quando não parece ter chances, e não em tentar quando se tem todas as condições de êxito. Não importa em quantos pedaços seu coração já foi partido, continue tentando. O mundo não para, esperando que você o conserte.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saia para conhecer gente nova, diferente. Aventure-se mais. Ninguém vai bater na sua porta para ver se você é a Cinderela ou o príncipe encantado. Além do mais, sapatos de cristal não existem na vida real! Acreditem no Amor! Mas não se iluda achando que tudo é mágico, porque não é. Tem a parte que lhe cabe.

Câncer - 21/06 a 21/07
Toda direção somos nós que conduzimos. Não se prenda a dogmas ou crenças. Supere-se. Seja melhor do que você já é. Mude a letra que você escreve no livro da vida a sua história. Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.

Leão - 22/07 a 22/08
Nesses dias não use um tom autoritário com ninguém, isso pode colocar em risco a sua integridade, tanto moral quanto física. Abuse dos “desculpe”, ”por favor,” e muito obrigado” você não tem idéia do que alguém ao seu lado pode ser capaz. Essa postura é a que dará mais certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Entenda que você não tem que mudar de amigos ou de relacionamento se você compreender que as pessoas mudam. Liberdade, respeito e amor devem andar sempre juntos, pois se nutrem mutuamente. Quando você entender isso e fizer os outros entenderem todos sairão ganhando.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite se expor demais. Se alguém fizer um comentário que você não pediu, você não vai gostar, pode descer mal pela garganta e ela coçar para responder. Não responda. Mesmo que você vai encare este comentário como uma interferência, um comando, ele pode não ser, é você que está avesso a ordens.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tentar manter as coisas exatamente como estão, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. O que agrada agora é a surpresa, não o previsível. Mude um pouco, fará muito bem ao que ainda virá!
Sagitário - 23/11 a 21/12
O fato de você amar alguém, não significa que você precisa ser igual a esse alguém e concordar com tudo. Ceder faz parte, como também faz parte saiba impor suas vontades. Deixe espaço para que cada pessoa possa realizar seus projetos, seus sonhos e desejos pessoais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não afronte quem você gosta desnecessariamente. Valorize laços mais importantes ao invés de querer ganhar uma briga boba. Ao invés de se posicionar de forma provocadora tenha gestos amistosos. Quem se melindra e briga por tudo, são pessoas que estão com a auto-estima baixa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. A novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada. Esqueça um pouco as regras... “Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes” (Albert Einstein)

Peixes - 20/02 a 20/03
Quer mudança? Então aproveite, ainda dá tempo!À sua vida afetiva pode dar uma guinada para melhor. Você pode esbarrar sem querer com alguém e essa pessoa lhe acender algo, como amor à primeira vista. Como se passasse dentro de você uma corrente elétrica. Se abra para essa eletrizante energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor