Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 30, 2008

Horóscopo de 28/03/2008

Continua no céu a energia geradora de conflitos. Parece até que as pessoas ficam felizes quando estão ocupadas discutindo. O clima é de individualismo. Se quisermos conseguir alguma colaboração dos outros devemos ser diplomáticos e gentis. Nada de forçar a barra. Esta mais difícil tolerar frustrações.

Áries - 21/03 a 20/04
Diante de um adversário, não o afronte, abaixe a sua “crista”, negocie. Como o pavio anda curto nada de provocações desnecessárias, puxar briga ou desafiar pessoas que ocupam cargos de autoridade e poder. Não seja da turma do: “eu meto as caras”, “eu enfrento” “eu me aventuro”, você não ganhará nada com isso.

Touro - 21/04 a 20/05
Um ótimo aspecto do céu faz com que você tenha tudo na ponta da língua e escolha melhor as palavras e se comunique de um modo mais sofisticado, procurando se fazer entender de forma bem entusiasmada. Não adianta só dizer a verdade, é preciso ofertá-la de forma vibrante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja otimista mesmo na maré baixa... Você nunca enfrentará um problema que não venha ao mesmo tempo carregado de oportunidades. Então, não se intimide diante de alguns obstáculos, pois eles foram criados para fortalecer seus ideais. Faça de uma pedra um degrau.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um relacionamento enfraquecido pode estar vivendo os seus últimos dias, principalmente se um dos lados está descontente com o relacionamento porque se sente só, ou se sente incompreendido, sufocado, cobrado... Dando brecha para outra pessoa entrar na jogada. Lembre-se: Quem ama cuida!

Leão - 22/07 a 22/08
Se ocorrer um mal-entendido o melhor é tomar uma medida amenizadora. De que adianta você ficar aí parado, se lamentando, quando há uma estrada enorme em sua frente? O que é que você ganha criando caso com alguém? Se você seguir pela linha da tranqüilidade terá muito mais probabilidade de alcançar o sucesso em tudo que deseja.

Virgem - 23/08 a 22/09
Diga uma palavra encorajadora a uma pessoa que está pra baixo, além de ter o poder pode levantá-la e ajudá-la a viver esse dia, isso dará inspiração e motivação para ela e para você. Mesmo com algumas dificuldades, é a visão da possibilidade de melhorar que faz as pessoas tocarem a vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Você se sente agitado e com isso terá dificuldade em manejar adequadamente sua energia e assertividade. Mesmo tendo por meta realizar coisas o mais rapidamente possível, sem floreios, deve avaliar o que precisa de mais tempo para maturar. Nem tudo deve ser transformado em ação rápida e eficaz.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Encontros ocorridos nesses dias podem ser excitantes e renovadores, mas, não duradouros. Não se iluda achando que um flert casual poderá se transformar no grande amor da sua vida. Algumas coisas devem ser vividas apenas no momento, sem expectativas de grandes vínculos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Um problema visto com temor se agiganta, assume proporções ainda maiores e com isso machuca e perturba muito mais, mas esmorece e some, se encarado com coragem... Acredite, você tem a capacidade de “fazer dar certo”. Como diz o ditado, quando nos fecham uma porta é porque uma janela foi aberta.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente. Estará difícil escolher, mas como tudo que pintar é bom, não tenha medo de optar errado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Momento muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando suas opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus se aproxima bastante Urano de modo muito favorável. E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes. Fazer programas que você não costumava a fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor