Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 27/03/2008

Sol e Marte se desentendem no céu, esta belicosa energia estará no ar por alguns dias. Há que se ter cuidado. A pressão que todos estão submetidos estará mais forte. Esta é uma combinação que predispõe a agressividade e até vandalismo. Briga-se mais por qualquer coisa.

Áries - 21/03 a 20/04
Intolerante é a palavra. Sem saco para mediações ou rodeios e com uma tremenda dificuldade de lidar com o tempo, você não está suportando lentidão e quer resultados na hora. Mas nem sempre isso é possível. Tente controlar esse desejo de querer fazer tudo às pressas e não querer esperar nada. Isso só fará de você um escravo do tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
Pinta uma harmoniosa combinação que é responsável por uma grande melhoria nas comunicações. Você terá mais facilidade para encontrar as pessoas, se entender bem com elas e fazer com que as suas palavras surtam o efeito desejado. Sua estrela está brilhando, literalmente você está bom de conversa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você lida com atividades que exigem muito do seu cérebro, aproveite. O astral esta favorável para cursos, estudos, pesquisas, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações, resolver problemas e entender conceitos.

Leão - 22/07 a 22/08
Há um aumento de intolerância e uma necessidade de prevalecer e ganhar a qualquer custo. As pessoas a sua volta estão com a cabeça quente e se indispondo por qualquer bobagem. Por tanto fuja das provocações. Você está atraindo situações perigosas, mas tendo consciência poderá evitá-las.

Virgem - 23/08 a 22/09
Alguma idéia genial surgiu em sua cabeça? Corra para realizá-la. Deve ser genial mesmo, com todo esse astral positivo! As boas idéias devem ser alimentadas, elas são o ponto de partida para a evolução humana. Mas ela precisa ser implementada, de nada adiantará deixá-la apenas no pensamento.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando o céu se encontra dessa forma que está atualmente encontra-se mal-criações e adversários por todos os lados. A sabedoria popular diz que mexer no que não cheira bem só faz piorar o odor. Por tanto, a melhor receita: é o diálogo. Mesmo que você já tenha tentado, sugiro que insista e que faça isso de forma dócil.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está com ótimo sentido de oportunidade. Explore o que você tem de melhor. Use toda a lógica possível, sua habilidade de entender idéias está acima do normal. Use todo seu espírito prático, para pegar o que você já tem, usar de forma diferente e seguir outros rumos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Visualize tudo que você deseja criar. Veja o que você deseja acontecendo no seu futuro. Quando você está motivado você atira mais longe. Alimente em você essa busca por coisas melhores. Fale de suas ambições e o mundo lhe dará as respostas!

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio se une a Urano, seu planeta guia, para dar uma aceleradinha no cenário.Um turbilhão de informações, é o que vai acontecer. Não se assuste, você terá jogo de cintura suficiente para lidar com tantas atribulações, desde que mantenha o dedo no gatilho...

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses ou embaraços. Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor