Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 26/03/2008

A boa combinação de Mercúrio e Júpiter no Céu por alguns dias amplia imensamente o campo das comunicações.... tem muita gente matraqueando mesmo, falando de forma demaisiadamente animada! Viva esse alto astral!

Áries - 21/03 a 20/04
O sol no seu signo começa a ficar em tensão com Marte, o resultado disso é que você guarda mal o próprio espaço de sua identidade no sentido de que você está armado demais com as pessoas. Cada qual fica na defensiva e sai briga. A vida não consiste em um incessante defender-se dos outros e proteger seu território.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma boa idéia pode vir como um raio. Não perca tempo, anote tudo que você pensar, mesmo achando que é exagero, é dessas enxurradas de idéias que surge muita coisa boa. Então pense grande, olhe para as coisas como elas podem vir a ser e mãos à obra!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você encarar cada pedrinha no seu caminho como um obstáculo intransponível, nunca buscará a melhoria, nunca terá prazer na vida. Contudo, é sendo perseverante, mantendo-se firme que as pedras que surgirão certamente serão transpostas com mais facilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas. O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso.

Leão - 22/07 a 22/08
Sol, seu planeta guia, e marte formam um arranjo não muito afortunado. Tanto o Sol como o marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Tenha bem claro em sua mente o que você não deve fazer para não perder a razão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua visão estará extremamente otimista, você terá palavras sábias e sugestões encorajadoras para quem anda pra baixo. Não se poupe em dizê-las, elas terão um peso maior do que o normal e você poderá ajudar muita gente. Você está pensando grande. Por esse motivo estará atraindo muitas coisas boas.

Libra - 23/09 a 22/10
Nada de querer tudo de imediato. As atitudes impulsivas serão lamentadas logo, logo. E a sua ação se volta contra você mesmo, então você se torna seu próprio inimigo à medida que você age e faz assim no “supetão”, prejudicando a si próprio. Evite confusão, tenha paciência de esperar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aumentam as suas chances de sucesso. Com maior fluência no pensamento, muitas idéias vão vir a sua cabeça. Não as desperdice. Pegue essa bateria de dados e coloque num papel, mesmo que agora elas não façam muito sentido elas vão ter muita utilidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer maior e ainda mais sério do que realmente é e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. A vida é, em muitos momentos, dolorosa, ou pelo menos parece ser, mas isso também passa. Evite sobrecarregar-se desnecessariamente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se houver necessidade de uma conversa delicada ou dificil com alguém use as bênçãos desta combinação astrológica de hoje para a inspiração e habilidade na busca das palavras certas. Elas virão! Diga o que você sente e pensa, somente pela linguagem o universo humano ganha pleno sentido.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de utilizar o máximo do seu potencial. Com um espírito observador, você estará destrinchando o que vier, resolvendo os problemas de maneira bastante inteligente. Não tenha medo de agir tão rápido, essas tomadas de decisões são as mais corretas no momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sensação de que você está num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, quando esses dois astros estão juntos. Se permita olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor