Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 23/03/2008

O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Va i ganhar ritmo aceleração.
Tudo pica mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Nào perca esta partida. Pegue essa onda ou você ficará para trás. Outra sábia recomendação: acorde mais cedo. Curta as horas da manhã e aumente as suas atividades físicas e os exercícios. Melhorará o humor, a disposição e a saúde.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol definitivamente entra no seu signo e veste o céu das cores do Fogo. A energia e o comportamento das coisas mudam completamente de vibraçào, Pode-se dizer que o seu ano realmente começa agora. Para valer.
Se você tinha algum projeto engavetado é hora de areja-lo e colocar o bloco na rua.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento estimulante. Viva o mundo das idéias, tudo que você gosta, que você tem prazer estimulará sua forma de aprendizado. Aproveite esse clima e mantenha um dialogo saudável com as pessoas. Tente criar um clima aberto de comunicação e confiança e seu estado íntimo se renovará.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará com maior capacidade de se aproximar das pessoas. Espere muita gente esbarrando com você por ai, já pode subir no salto alto, sua popularidade está em alta.. Você está estabelecendo vínculos e estando receptivo a muita gente. Além disso, está com uma antenação entre você e a necessidade dos outros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sociabilidade, inteligência e afinidade mental serão armas poderosas de conquistas. Cultivar os mesmos interesses também. Uma boa dica é dar corda... Os papos longos e descontraídos renderão bons dividendos. Outra boa opção são passeios, as novidades e pequenas badalações, com certeza são coisas que você irá apreciar.

Leão - 22/07 a 22/08
Por energia nas coisas para que elas aconteçam, será fundamental. Preguiça agora é o mais capital dos pecados capitais. Covardia, o segundo. De modo que se você tem algo a resolver, decidir, enfrentar, desengasgar faça agora.Você sentirá um aumento de vigor e disposição para por em andamento qualquer atividade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte material a sua mente pensa numa boa forma de ter beneficio. De linha as suas idéias, a ação começa a ser desenhada na cabeça e com isso o produto final, depois de toda a fumaça, será muito bom. Está duvidando? Você só saberá ao certo se pegar essa estrada!

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você vive um momento especial, que facilita o m intercâmbio harmonioso de idéias. O que você conversar, trocar e aprender agora servirá à sua vida afetiva. É a diferença que faz na maneira de dialogar que novos horizontes se abrem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não há mais o que esperar, examinar, duvidar, ponderar ou conversor a respeito, é hora de agir. As turbinas estão suficientemente aquecidas... é só decolor. Qualquer hesitação agora será prejudicial. Um pouco de ousadia, coragem e iniciativa fará toda a diferença para se obter sucesso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Auto-estima é inteligência em ação! E quando você alimenta sua auto-estima, tudo ganha mais vida ao seu redor. Mas nada de sair por ai se exibindo, se orgulhando do número de conquistas e da variedade de personalidades que está conseguindo ter acesso...

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua está fazendo um aspecto muito favorável ao nodo norte, que se encontra no seu signo. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia trazer, podendo ajudar você a pressentir o que ainda não aconteceu mas que você está sentindo, mesmo que de maneira vaga. Não ignore.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seu raciocínio está mais rápido, versátil, vivo. Principalmente nos quesitos do coração. Se existia algo na relação que estava difícil de lidar, essa é a hora de achar uma boa saída. Não tenha medo dessa conversa, você terá boas respostas na ponta da língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor