Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 22/03/2008

Não devemos dar ouvidos a maledicências que falarem de terceiros elas não são verdadeiras. A comunicação em geral está distorcida. Devemos evitar pensamentos paranóicos que só nos fazem ver ameaça em tudo. Tendência a intensidade e a um certo grau de negativismo mental.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma palavra mal dita, um texto mal redigido, um documento fora de ordem, uma assinatura mal pensada trazem prejuízos desnecessários, reveja papeis, repense o que vai falar. Muito cuidado com o que você escreve ou fala, cautela na comunicação é o melhor conselho para o momento.

Touro - 21/04 a 20/05
O relacionamento com os irmãos ou amigos íntimos serão prazerosos. Você conseguirá ter um bom intercâmbio entre aprender as coisas e expressar de forma agradável, mas sem ficar muito individualista, sem ficar muito concentrado numa coisa só.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão. As pessoas sabem equilibrar melhor as questões e com isso se colocam no seu lugar, compreendendo melhor seu ponto de vista. Faça o mesmo, devolva essa mesma compreensão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com quem você tem divergência de idéia e opinião não deve sentar para conversar hoje, porque haverá radicalizações, talvez a conversa piore a situação. Não adianta tentar forçar uma mudança. Nada que é excessivo pode ser salutar.Tenha uma postura mais branda.

Leão - 22/07 a 22/08
O consumo de artigos finos, os ligados à beleza ou à decoração, será ampliado. Ótimo momento para cuidar do visual. Tudo ficará em harmonia. Bom momento também para encontrar um par. Lugares charmosos e requintados serão os preferidos e os melhores freqüentados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nesse período você tende a ver os elos afetivos como elos de amizade e os elos de amizade como os elos afetivos. Cuidado apenas para não transformar uma boa amizade num relacionamento passageiro e superficial. Assim, quando a afetividade acabar, o elo da amizade será balançado.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com uma obsessão em relação a alguma coisa. Uma idéia que saiu a algum tempo da sua cabeça pode voltar a buzinar, chatear, incomodar, desafiar. A mente está dando voltas sobre um mesmo assunto. Pode ser difícil evitar pensar sobre ele ou sentir os efeitos dele.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Atenção: muitos conquistadores à vista. Não deixe seu coração ser tomado de uma vez. Pode ser aquela pessoa que chega agora goste das conquistas pela vaidade. O relacionamento pode se incendiar muito rápido, mas não ter profundidade suficiente para se manter.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Em casa ou no trabalho, coopere. Partilhe projetos, peça opiniões. Assim você terá uma visão mais justa das situações. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só. Você também deve prestar atenção no que os outros têm para lhe dizer, agindo dessa forma poderá aprender algo valioso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Verifique se tudo que estão lhe contando é realmente verdade. Vá direto à fonte se você quiser saber de alguma coisa. Ou se quiser dizer alguma coisa. Evite intermediários - eles distorcerão os fatos ou as intenções e depois será muito mais complicado reverter a história.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sai de casa, o astral favorece para você fazer novas amizades. O fato de poder conhecer alguém é uma oportunidade impar, principalmente quando o lado emocional está na mesma medida que a razão, buscando o equilíbrio. Aproveite esses fluidos benéficos e viva melhor suas emoções.

Peixes - 20/02 a 20/03
Duas pessoas podem viver longe uma da outra mas se estiverem unidas através do pensamento ou de algum sentimento forte, mesmo ausentes se fazem presentes. Se estiverem em "luta" para um dia estarem juntas, ou alimentarem essa esperança, os laços não se desvanecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor