Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 18, 2008

Horóscopo de 20/03/2008

Hoje o Sol entra em Áries e comemora-se o "ano novo astrológico". Este é um momento importante chamado de Equinócio. A palavra equinócio vem do Latim e significa "noites iguais", que é quando a luz solar incide no meio da Terra distribuindo de maneira igualitária para os dois hemisférios e que ocasiona o dia e a noite de igual duração.

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos recebem um reforço das energias Cósmicas com a entrada do Sol no seu signo. Dia especialmente importante, quando você deve dedicar metade do seu dia para sua vida externa e metade do seu dia para seu mundo interior, tal qual o sol faz com a terra.

Touro - 21/04 a 20/05
Acorde hoje com a determinação de dar um novo passo, aproveite as energias a sua volta que estão com todo o frescor e a energia inicial, se você não for agora poderá ficar aprisionado pela energia da inércia. E a força da inércia é contrária a força da dinâmica. É preciso muito vigor, de muito entusiasmo, muita coragem, senão não sai do papel.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astro Rei inaugura hoje uma nova etapa. Como um signo de fogo, agora que realmente as coisas se esquentam e se integram de vapor. Portanto, é hora de colocar gás na sua história, seja ela qual for. Não perca o pique, e tome as rédeas da situação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Olhe bem a para a sua vida, veja como você tem motivos para adicionar algo novo a ela. O importante é não ficar a mercê das circunstancias, a mercê do destino, a mercê do outro. Se você não der a partida e por em ação um projeto agora, quando essa energia de princípios está no seu auge, quando você o fará?

Leão - 22/07 a 22/08
Um novo ciclo se inicia, quer dizer a morte do ano velho e o renascimento de um novo ano. Deixe para trás o que te incomoda, vire a página e tente iniciar essa etapa da estaca zero, com o auxilio das energias astrais. Vamos faça uma proposta a você mesmo: de fazer um novo começo neste novo ano!

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de passar por uma regeneração. O sol desfila agora pelo primeiro signo, iniciando a dança Cósmica, abrindo as portas para um reinício, uma re-inauguração. Volte uma parcela dessa força para seus propósitos, que te ajudará a alavancar para outras necessidades, como as interiores e espirituais.

Libra - 23/09 a 22/10
Inicia-se para você mais uma oportunidade de reflexão, planejamento, reavaliação das metas e renascimento para recomeçar de novo com mais inteligência Como disse Camões: Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A vida se inicia rompendo em luz. Você terá mais oportunidades, os caminhos se abrem... Agora, como isso será usado, vai depender da sua consciência. Comece celebrando, trazendo bons fluidos. A vida merece ser celebrada sempre, ainda mais em uma ocasião tão energética como essa no ponto inicial.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O Sol entra em um signo de fogo como o seu, Áries que é um signo que fala de começos, iniciativas e arrancadas. Está na hora de ter a coragem necessária para você dar partida num novo ciclo de criação. Como disse Machado de Assis: A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A natureza do céu apresenta um aspecto dinâmico, com ritmo rápido, e para você não ficar para trás precisa ser audaz, empreendedor e até um pouco agressivo. Resumindo: precisa mandar ver! Mas que a tua produção seja como esse novo fenômeno da natureza, equilibrado em seus dois lados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é o período que antecede a páscoa, renascimento, ressurreição das energias antigas e limitadas, dos problemas e sofrimentos e, nesse processo, traz para você a conexão com o passado. As mesmas coisas devem ser no mínimo vistas com um novo olhar.

Peixes - 20/02 a 20/03
O mundo se apresenta com um novo começo. Não há nada tão velho que não possa ser pensado, dito ou feito algo de novo sobre ele. Festejar o início desse novo ciclo celeste que está sendo reativado e sintonize com as novas forças astrais que estão chegando. Vamos, mentalize coisas positivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor